Jogo raro da série Castlevania retornará para os donos de Nintendo Wii

#Notícia Publicado por RafaelGirino, em .

Castlevania: Rondo Of Blood - Se você já ouviu falar nesse jogo ou se já jogou ele, se considere um sortudo já que esse é o jogo mais raro da série Castlevania - série que já rendeu milhões para a Konami.

Mas você que nunca nem ouviu falar nesse jogo ou que nunca jogou e gostaria de jogar, não se desespere em ficar procurando pela internet por ele, pois ele voltará para os sortudos que possuem um Nintendo Wii.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi8wLzBkL0RyYWNfeDEucG5n

Se você pensou que a Konami lançaria um remake desse jogo para Nintendo Wii, saiba que não será isso exatamente, mas não deixa de ser um remake. Dessa vez a Nintendo trará para o Virtual Console esse fantástico game nesta sexta(19/3) para os Ingleses e para a América sairá na Segunda(22/3).

Mas se você quiser uma cópia original deste jogo, terá que desembolsar uma bela grana, pois no eBay o game não custa por menos de US$199,00.

Sobre o Game:

Castlevania: Rondo of Blood foi originalmente lançado em 1993 para TurboGrafx 16 (PC Engine no Japão) e conta a história de um jovem chamado Richter que teve sua casa destruída e sua namorada raptada. Durante o jogo, o jovem tenta salvar ela e também encontra um jovem vampiro de 12 anos que também está aprisionado. Ambos os personagens foram sequestrados por vampiros a mando de conde Drácula.

Pouca gente sabe, mas "Castlevania: Simphony of the Night" é a continuação do "Castlevania: Rondo of Blood" que na qual possui várias semelhanças com o "Castlevania III: Dracula's Curse", outro grande clássico da série.

Rafael
Rafael #RafaelGirino
, Rio de Janeiro, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,