HUZZAH ~ Cave Story prestes a ser lançado para Wii

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODUvNTM4Ni9jYXZlc3RvcnkuZ2lm

Um dos jogos independentes de maior sucesso, Cave Story finalmente ganhou uma versão para os consoles, mais precisamente o Wii. Apesar de ser um jogo um tanto quanto curto para os padrões de hoje (4 horas), o jogo que faz lembrar os jogos da série Metroid, cativou muitos jogadores ao redor do mundo.

Neste exato momento falta apenas 1 dia para que Cave Story seje lançado para o WiiWare (na América do Norte) porém não se sabe quanto custará este jogo para a versão Wii.

A nova versão de Cave Story terá como principais características, além de gráficos e música totalmente refeitas para o console pelo criador do jogo (conhecido como Pixel), 4 modos de jogo (Fácil, Difícil, Boss Rush e Sanctuary Time Attack), 3 slots para salvar o jogo (ao contrário do único save que tem na versão original para PC) e algumas surpresas para os fãs mais ardorosos do jogo.

Fonte: [iurl=http://www.nicalis.com/blog/2010/02/24/cave-story-coming-to-wiiware-march-22nd/] NICALIS [/iurl]

Não é a primeira vez em que um jogo Indie ganha uma versão para Wii. Antes, o jogo de nave com pitadas de Katamari Damacy chamado TUMIKI Fighters, criado por Kenta Cho, ganhou uma versão para o console com o nome de Blast Works.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjgvMzI0OC90dW1pa2lmaWdodGVycy5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,