Game oficial da Copa do Mundo da África do Sul terá a polêmica paradinha

#Notícia Publicado por luuh_lfh, em .

Quem jogar poderá ainda escolher o modo "eliminatórias", além de ouvir o som das famosas vuvuzelas vindo das arquibancadas dos dez estádios.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4OC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4OC8yMjQxLzAzODYzNjE0NmV4MDAuanBn

Ainda nem foi lançado, e o game oficial da Copa do Mundo da África do Sul já promete polêmica. Isso porque a paradinha nas cobranças de pênalti será uma das novidades no jogo, que será lançado no dia 27 de abril. No início de março, a International Board, entidade que regulamenta o futebol no mundo, discutiu se a prática deveria ou não ser extinta, mas a decisão ficou para maio.

Além da paradinha, outras atrações prometem revolucionar o jogo. Um dos modos que poderá ser escolhido é o de "eliminatórias". Nele, o participante seleciona qualquer uma das 199 seleções participantes da fase anterior à Copa. A altitude também será uma das opções de escolha. Outra curiosidade são as barulhentas vuvuzelas, que estarão nos dez estádios em que serão disputados os jogos.

Os técnicos também terão novidades. Se o participante escolher fazer um jogo entre Brasil e Argentina, por exemplo, Dunga e Maradona aparecerão várias vezes na lateral do campo, gritando para os jogadores. Um sistema de iluminação valorizará os aspectos individuais de cada estádio e dará destaque aos jogadores dos bancos de reservas.

O jogo traz ainda a história da classificação de cada seleção para o Mundial e desafia o jogador a mudar resultados de jogos reais. Desta forma, o participante poderá dar a vitória aos franceses no jogo de despedida de Zidane, na final da Copa de 2006 entre Itália e França, ou ainda desfazer o gol de Gallas, após condução com a mão de Henry nas eliminatórias europeias de 2010, levando a Irlanda ao Mundial.

SFdtbU5tbEJlQU0=

luuh_lfh
luuh_lfh
, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,