Boatos afirmam que Half-Life 2: Episode Three e Portal 2 podem ser anunciados ainda neste mês

#Notícia Publicado por nicolas44, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL09nQUFBRi1wMmdwR2tLTmFIUDRhTWxQVFNXc3UydENxNk0zOElUTzlOTEVkOXNpbTRuZVdxSnAzQXAteUlubzloUUw4Q1UtZHNjZ1pLRUM1T2oxTUhJblJocHdBbTFUMVVDb0FqNmxaVFMzOW93S0lMbGhXY0t0Q3pnQWQuanBn

Mais um boato rola pelos Fóruns do Steam:

Ontem surgiu algumas especulações (como postei ontem aqui mesmo, na Gamevício) sobre a nova atualização para o jogo Portal, da Valve Software, com algumas novidades, dentre elas algumas mensagens codificadas em código morse, que podem ser encontradas de acordo com a frequência de rádio sintonizada pelo jogador no próprio jogo.

Após o lançamento desta atualização oficial, os fãs criaram diversas especulações e os fóruns do Steam encheram de postagens sobre o assunto. Mais boatos foram criados de que Portal 2 e/ ou Half-Life 2: Episode Three seriam anunciados.

E realmente os fãs podem estar certos. Alguns jogadores decifraram alguns códigos vindos pela transmissão do rádio de Portal, e encontraram na última versão de GlaDOS, denominada de v.3.11. E este número corresponde corretamente com a data 11/03 (11 de Março), mesmo dia em que acontecerá a GDC (Game Developers Conference), evento o qual terá a participação de ninguém menos que Gabe Newell, o presidente da Valve Software. E lembrando que as próprias atualizações foram feitas pela Valve e publicadas no Steam.

Com isto, os jogadores especulam que neste dia (11 de Março de 2010) seja feita, na GDC, os anúncios de Portal, ou do Half-Life 2: Episode Three, ou ambos os jogos. Então, por enquanto só nos resta esperar para saber se é mesmo verdade.

A Game Developers Conference ocorrerá entre dia 9 à 13 de Março deste ano. E eespecialmente, no dia 11, Gabe Newell será premiado no mesmo evento.

Leia sobre as mensagens codificadas inseridas pela Valve no jogo Portal:

http://tinyurl.com/ykz9mbc

Veja a lista de imagens Decodificadas de Portal, com a nova atualização: http://tinyurl.com/yk7dtnx

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5vcmt1dC5jb20vb3JrdXQvcGhvdG9zL09RQUFBRm1ULUZzVGREUzV0SG1KMG1zRHJDdXB0N3BucmMwanc5a3lrQ1NFUWd4UVFJbThMd0h1UmdSY2tsMFcwcnF2bkJLbHVoZjJob2NKNlVZUjVxeVV1SGNBbTFUMVVDd25aVUNVd2pnSzRVVFVsakpmczBBOHVNVDAuanBn

Alguns, inclusive, chegaram a crer que esta imagem acima nada mais é que uma imagem do Borealis.

nicolas44
nicolas44
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.