Novo Lego Star Wars

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Sim, é verdade!

LucasArts e TT Games hoje anunciaram o desenvolvimento de LEGO Star Wars III: The Clone Wars. O próximo capítulo na LEGO Star Wars premiado franquia de video game, LEGO Star Wars III: The Clone Wars combinarão os melhores elementos de todos jogos de LEGO prévio enquanto adicionando jogo novo em folha para fazer isto a mais ação-empacotada LEGO videogame para datar. Desenvolvido pelo mesmo time Traveller's Tales LEGO Indiana Jones, o jogo será lançado para Wii, Nintendo DS, PLAYSTATION3, PSP (PlayStationPortable), Xbox 360 e PC no outono de 2010.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXJ3YXJzLmNvbS9nYW1lcy92aWRlb2dhbWVzL25ld3MyMDEwMDIwOWxlZ28vbGVnb19jd19zbS5qcGc=

"LucasArts continua a fixar a idéia por próximo-entretenimento de geração de família," disse Darrell Rodriguez, presidente da LucasArts. "A franquia de LEGO Star Wars é um golpe volumoso com fãs, trazendo para dentro vendas de mais de 20 milhões das unidades mundiais. Nós somos emocionados para estender esta experiência para LEGO Star Wars III, entregando o humor e jogadores divertidos esperam desta franquia de prêmio premiada."

"LucasArts é um companheiro surpreendente, e trabalhando com eles na próxima repetição da Estrela de LEGO Guerreia série continua a ser uma grande experiência," disse que Tom Apedrejar, diretor da Traveller's Tales Games. "O time da TT Games está trabalhando duro em fazer isto simplesmente o melhor jogo de LEGO sempre com todo novo jogo e apresentar nunca antes de vistos em um jogo de LEGO."

LEGO Star Wars III: The Clone Wars incluirá todos os personagens de ambas as estações da imensamente série de televisão animada popular, Star Wars: The Clone Wars, como também um pouco de fã-favoritos personagens da amada Saga Star Wars. O jogo apresentará modos da batalha nova em folha, dando combate de jogadores sem iguais, do mesmo nível e um construtor de nível melhorado, permitindo a criação de costumizada funda e em-campos de batalha de jogo. Toque ou como um Jedi ou Separatista com todas-novas habilidades de personagem, como comando de Esquadra, Sabre de luz fatiando, e muito mais, todo dentro de um novo centro de navegação.

Me desculpem se houver algum erro de português, e por não colocar muito bem a imagem da capa do jogo, ainda sou novato.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,