LG mostra como rodar filmes piratas em TV

#Notícia Publicado por zeru, em .

Usar filmes piratas como material promocional para vender produtos eletrônicos não é nada novo.

A loja John Lewis usou filmes ripados pelo famoso uploader aXXo (Mininova) para vender iMacs no passado e em Saturn, um grande varejista europeu de produtos eletrônicos, utilizou filmes piratas para vender Macbooks.

Nos casos anteriores, os filmes estavam apenas em exposição nas lojas, mas a empresa multinacional de eletrônicos LG resolveu dar mais um passo a frente. Ela está vendendo TVs que possuem funcionalidade para aceitar conexões de dispositivos USB, permitindo com que os usuários visualizem fotos e vídeos diretamente em seus aparelhos, com uma pequena pitada de pirataria.

No manual em inglês, a LG não tenta de modo algum, esconder o principal intuito das conexões USB destas TV's - rodar filmes piratas! Na figura abaixo, a LG incluiu figuras, tentando mostrar como é fácil rodar filmes diretamente na TV, utilizando cópias piratas dos filmes "Os Incríveis" e "O Aviador"

IMAGEaHR0cDovL3RvcnJlbnRmcmVhay5jb20vaW1hZ2VzL2xnLXdhcmV6LnBuZw==

Parece que a LG entende perfeitamente o que os consumidores querem, mas provavelmente os estúdios não gostarão desta apologia, criada por nossos amigos coreanos. Ainda não se sabe se os filmes foram incluídos intencionalmente, mas esperamos que tenham sido baixados por algum funcionário fora do expediênte.

Life"s Good isn"t it?

zeru
zeru
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,