America's army 3 atualização disponível

#Notícia Publicado por jun1or3x, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAwOS8wNi9hYTMtcHJlLWxvYWQtYmlnZC5qcGc=

Uma grande atualização foi liberada para o shooter grátis America's Army 3, agora disponível para baixar. A atualização v3.0.7 acrescenta uma grande lista de alterações que incluem novas funcionalidades, conteúdos e melhorias, juntamente com uma tonelada de correções de bugs, ajustes jogabilidade e muito mais.

A atualização pode ser automaticamente aplicada, iniciando-se o cliente, se você não tem pode ser obtida através do site oficial: http://www.americasarmy.com/downloads/

America's Army Version 3.0.7 Release Notes:

NOVIDADES:

Nós adicionamos uma nova versão do Alley Além de manter a versão original do Beco. A nova versão do Alley é uma versão de verão nebuloso que sentimos mudanças ao jogar um pouco. Observe que, o layout novo é o mesmo que o original Alley, estamos prevendo futuras atualizações AA3 que irá incluir mapas completamente novos, bem como diferentes momentos do dia e do tempo para os mapas existentes.

Implantar a integração do cliente de Buddy listas, mostrando quem está online, indicação de amigos em servidores, e capacidade para lançar servidores do jogo.

Também adicionamos o Navegador Steam (usando Shift-TAB) e integrou a lista dos amigos. Unir ou convidar um amigo para participar de um servidor de jogos nunca foi tão fácil.

ATUALIZAÃÃES:

Mapas reativamos as missões de treinamento. Todo o treinamento Achievement Points, bem como toda a honra e não-formação pontos de experiência relacionada permanecerá intacto. Os jogadores que têm menos de 50 Achievement Points, receberão um adicional de até 25 AP, para permitir o acesso aos níveis de formação AIT uma vez que completado o treinamento básico. Todos os não-relacionados com a formação prêmios e insígnias permanecerá intacto.

Servidores Nós reduzimos o número máximo padrão de jogadores para 18. Estamos cientes que alguns servidores de configuração de 26 jogadores funcionam bem. Continuaremos a procurar melhorar o desempenho do servidor para tentar permitir que todos os servidores rodem com 26 jogadores, mas reconhecemos que com a maioria dos servidores 3.0.7 funcionam melhor com até cerca de 18 jogadores. Provedores de Server ainda podem modificar o limite de jogadores "valor máximo até 26 se o hardware suportar, mas recomendamos para a maioria, deixando-o no padrão de 18. também modificamos as configurações padrão para abrir todos os slots como arma, independentemente de quantos jogadores estão no servidor o SDM estará disponível apesar de não ter duas equipes Fire Teams completas devido à restrição máxima de jogadores. Operadores de servidor podem permitir as restrições o normais se o seu servidor suporta mais jogadores.

Júnior
Júnior #jun1or3x
, rj