Sega desiste da Nintendo Wii?

Foi num recente podcast no 1UP que Constantine Hantzopoulos, director de um dos estúdios na SEGA, revelou que a produtora irá provavelmente abandonar a produção de jogos mais hardcore/adultos para a Wii.

Ele diz que acreditavam que existiam jogadores para esse género de jogos na consola da Nintendo, mas fracassos como The Conduit, MadWorld e The House of the Dead: Overkill vieram provar o contrário. Hantzopoulos também falou de um jogo da EA, Dead Space Extraction, cuja fraca aceitação só veio provar o seu raciocínio.

“Mas isso levanta a questão, vamos fazer títulos mais maduros para o Wii? E será, provavelmente não. Olhe para Dead Space. Estávamos atordoados. Essa foi a minha prova de fogo. Basicamente, é como, ok, você tem EA, que pode colocar todos os músculos do marketing por detrás disso, uma franquia que obteve resultados bem aceitáveis na 360 e PS3. Eles devem ser capazes de realmente atingir esses números, certo? Obtivemos os dados, números reais além do NPD, e eu fiquei, ‘Woah’.”

Ao que tudo indica, a SEGA irá mesmo abdicar da produção de títulos mais hardcre/adultos para a Nintendo Wii.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!