Novo jogo de corrida 'Midnight Club' está em produção

#Notícia Publicado por KITT_2, em .

Um novo episódio de jogo de corrida Midnight Club está em desenvolvimento, afirma o site Joystiq. O título está em plena produção no estúdio Rockstar Games, da cidade de San Diego, Estados Unidos. Segundo o site, o futuro da série chegou a ser ameaçado. Após o lançamento de Midnight Club: Los Angeles (MCLA), os dois principais desginers do episódio, Mark Garone e Jay Panek, e outros colaboradores do jogo foram demitidos.

Desde o fim de 2008 que a equipe de Midnight Club estava desmantelada, diz o blog VG247. Parte dos profissionais foi transferida para a equipe de Red Dead Redemption, enquanto o restante foi demitido.

Ainda conforme o site Joystiq, embora o desenvolvimento da série Midnight Club tenha sido retomado, o clima entre os colaboradores locais não é dos melhores. Sábado passado, "as esposas de vários colaboradores do estúdio Rockstar Games (San Diego) escreveram uma carta aberta, encaminhada à direção da companhia, acusando os fundadores Sam Houser e Dan Houser de manterem a empresa em péssimas condições de trabalho", diz a reportagem.

Leonald
Leonald #KITT_2
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,