Lute pela Terra Santa em Lionheart: Kings' Crusade

#Notícia Publicado por Tyzual, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1vaG9saWMubmV0L2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL0xpb25oZWFydF9raW5nX3NfY3J1c2FkZS5qcGc=

Em Lionheart: Kings' Crusade você poderá assumir tanto o papel de Ricardo, Coração de Leão, e suas tropas cristãs ou Saladino, conforme ele tenta impedir os avanços dos invasores europeus.

Cada um possui campanhas diferentes. Você pode receber a missão de capturar um determinado local, mas assim que você conseguir, uma nova missão irá pedir para que você fortaleça a sua posição e proteja-a.

Um elemento muito interessante é a possibilidade de "preparar" o terreno. Você pode enviar tropas para cortar árvores (eliminando a cobertura do inimigo) ou espalhando óleo (que poderá ser incendiado pelos seus arqueiros).

Jogando com Ricardo I você pode receber aconselhamentos de cada um dos quatro grupos que compõem o seu exército: os franceses, os templários, o sacrossanto império romano e a corte papal. Atender aos pedidos ou conselhos de um determinado grupo concederá itens, habilidades ou unidades especiais, ao mesmo tempo em que aumenta o nível de discórdia entre seus ranques.

Saladino por sua vez não conta com grupos distintos, suas forças estão unidas contra a invasão européia. Ao invés disso, a cada vitória ele soma pontos de liderança, que por sua vez são convertidos no aprimoramento de habilidades e das suas unidades.

O domínio do campo de batalha também proverá pontos em ouro, fama e fé. Estes aspectos são convertidos em melhorias para suas unidades.

O Ouro é utilizado para comprar equipamentos ou servidores (médicos, servos, escudeiros...), o que aumenta a capacidade de infligir dano e curar os ferimentos de seus soldados. Quanto maior a sua Fama, mais heróis e outros guerreiros poderosos se juntaram ao seu exército. Enquanto isso, os pontos de Fé aumentam a moral dos soldados, fazendo com que eles lutem por mais tempo.

O jogo é exclusivo do PC e está marcado para 16 de Julho, prometendo conquistar fãs de Age of Empires e outros jogos de estratégia.

Rafael
Rafael #Tyzual
, Rio Grande do Sul
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,