Conheça GetAmped - Jogo de luta 3D online gratuito

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS9xb2VwOHAuanBn

Publicado pela Hive no Brasil, Getamped foi lançando originalmente em países orientais, e hoje já conta com mais de 26 millhões de jogadores cadastrados ao redor do mundo. Seu estilo de jogo combina o melhor dos old school games de luta com personagens estilo caricato dos mangás japoneses, contando ainda com inúmeros recursos de customização e sistemas de upgrade. O jogo é online e gratuito, basta acessar o site fazer o cadastro e baixar o cliente para jogar.

IMAGEaHR0cDovL2k0OC50aW55cGljLmNvbS84d2Y1N3IuanBn

Seu sistema de jogabilidade lembra um pouco Super Smash Bros Brawl da nintendo, os cenários são também interativos e recheados de armas e itens dos mais variados tipos. Os grandes trunfos de Getamped ficam por conta das suas modalidades online, que possuem um sistema de turnos rápidos, em partidas que podem ser jogadas em deathmatch por equipes, ou individuais. Outro ponto interessante, é que pelo fato do game contar com servidores nacionais, é possível entre as lutas, interagir através dos chats com outros jogadores brazucas, e as salas estão sempre lotadas, e rola muita interatividade entre as partidas, tornando a experiência com o game mais dinâmica e divertida.

Entrando para luta

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS9zNDJxZ3kuanBn

As batalhas são divididas em diversas categorias:

  1. Mata-Mata Individual " Aqui é cada um luta por si. São 3 rodadas cada uma em um mapa.
  2. Mata-Mata em Equipe " Mata-Mata dividido em equipes de 4, 6 e 8 jogadores.
  3. Batalha Mortal Individual " Mata-mata, mas com vidas que serão usadas cada vez que você morrer no jogo.
  4. Batalha Mortal em Equipe " Mesma coisa que batalha mortal Individual mas com equipes de 4, 6 ou 8 jogadores.
  5. Esportes " modalidades esportivas, como futebol, basquete, entre outras, em meio as pancadarias, você ainda terá a oportunidade de emplancar alguns gols, ou marcar algumas cestas - pode ser uma experiência bem curiosa, ao mesmo tempo divertida. Todas as Categorias " Aqui você poderá jogar até 3 dos jogos acima escolhidos aleatoriamente em modo de batalha.
  6. Batalha de Guildas " 3 categorias diferentes ou não que são escolhidas aleatoriamente para serem jogadas em equipe.

Customizações

IMAGEaHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS85dTJlajkuanBn

Getamped oferece um sistema, onde você pode redesenhar literalmente seu personagem, ou até criar novos deles através de um editor incluso no jogo, mas se você preferir, poderá ainda optar por baixar diretamente pela internet novas skins.

Tipos de Itens

IMAGEaHR0cDovL2k0NS50aW55cGljLmNvbS8xNmpmdjZmLmpwZw==

Através de um dos menus ingame, você poderá ter acesso à uma loja de itens, onde terá muitas opções de customização, podendo comprar novos estilos de luta, modificar aspectos faciais, novas roupas, você poderá contar também com um arsenal bem diversificado de armas que vão desde metralhadoras até sabres de raio laser. O bom, é que muitos destes itens você será capaz comprar através dos chamados Getz " pontos ganhos no próprio jogo.

Adquirindo novos Itens

Existem duas formas de obter novos itens

  1. Getz- São 20% do total de pontos que você conquistou em uma partida. EX: Se conseguiu 1000 pontos - você ganha 200 getz.
  2. NUTs- Para obter Nuts, você precisa comprá-los, para isso existem sites especializados como o Boacompra, com eles você poderá obter vantagens dentro do jogo, como desbloqueio de novos estilos, itens exclusivos.

[flash=480,365]http://www.dailymotion.com/swf/x4k3pe&related=0[/flash]

Nos dias atuais, jogos de luta online gratuitos ainda são raros, mesmo sendo um estilo com boa aceitação, e Getamped com sua fusão entre elementos de jogos mais retrô, e com seu sistema multiplayer acoplado à várias modalidades bem diversificadas, trouxe um diferencial interessante ao game. Apesar de ser um jogo mais casual, é diversão garantida na certa.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,