Conheça Earth Eternal - uma das grandes revelações dos MMOs em 2009

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você ainda não conhece Earth Eternal, e aprecia um bom MMORPG, agora pode contar com mais uma excelente opção de game dentro do gênero. Lançado em outubro de 2009 pela Sparkplay Media, Earth Eternal tem recebido um feedback muito positivo, tanto de jogadores, quanto da mídia especializada. Com uma proposta que une gráficos 3D, com diversas mitologias em um mesmo universo, Earth Eternal é um game que conta com uma história complexa envolvendo mais de 140 páginas de texto, que abrange tudo sobre deuses e titans na história da criação da sociedade. O jogo possui um sistema bem simples de cadastro - basta baixar o "cliente" no Site Oficial e em poucos minutos você poderá estar desfrutando de belos gráficos 3D em uma experiência totalmente online no seu próprio navegador de internet gratuitamente.

IMAGEaHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS8yemo5bWJjLmpwZw==

Earth Eternal é um bom exemplo de game para mostrar o potencial de jogos para navegadores. Com gráficos programados totalmente em 3D, o título apresenta uma qualidade visual e de jogabilidade que pode ser facilmente assimilada por jogadores dos habituais games para PC do gênero. No Brasil o jogo ainda é uma novidade para muita gente, mas com certeza é um título que tem tudo para conquistar o público brazuca também.

Um novo mundo

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS9rYWp5b3AuanBn

O jogo se passa numa época, onde a humanidade é extinta do planeta - restando-se apenas os animais, eles serão os protagonistas desse novo mundo. E a força e poder para fazer de lá um lugar melhor, está em suas mãos.

Força animal

O Game conta com 22 raças a disposição do jogador, e diferentemente dos outros jogos do gênero; que se baseiam com frequência em anões, elfos e seres humanos, Earth Eternal conta com tipos de animais antropomórficos - você poderá escolher entre corujas, águias, tigres, ursos, e até mesmo um Yeti, contando ainda com inúmeras possibilidades de customização como; altura, forma física, cor da pele etc. Depois poderão escolher uma das quatro classes: mago(mage), guerreiro(knight), druida(druid) e ladrão(rogue). Essas classes funcionam como em outros jogos semelhantes - contando com atributos essenciais que só cada uma das classes poderá usar, mas ao mesmo tempo, o jogo possui um sistema de habilidades aberto a outras classes. Essa abordagem mais flexível, lhe permite combinar papéis diferentes para criar seu próprio personagem, permitindo que jogadores possam usufruir de magias e skills de outras classes também.

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS8yZTR5bmI3LmpwZw==

Jogabilidade

Earth Eternal é daqueles jogos que da gosto jogar, pela sua interface muito bem feita, e com suas ferramentas muito intuitivas e de fácil acesso. Você vai utilizar basicamente o teclado para movimentação, e mouse para ações e ângulos de visão. Mesmo aqueles que não estão muito acostumados com RPGs, não vão sentir maiores dificuldades para se acostumar com o sistema do game.

IMAGEaHR0cDovL2k0Ny50aW55cGljLmNvbS9uNGJqdXcuanBn

Você começa o jogo em uma fase de treinamento, onde terá que completar algumas quests, como se fosse um tutorial preparatório. O sistema de missões, não é muito diferente dos outros MMOs, você poderá encontrar pela frente alguns quebra-cabeças, ou terá que defender alguém, ou algo, enfrentar uma série de inimigos etc.. Assim como na maioria dos MMOs gratuitos, Earth Eternal também conta sistema de atributos que podem ser comprados à parte.

IMAGEaHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS8zNHNpYmVxLmpwZw==

O jogo conta ainda com uma feature bastante interessante e original chamada Groves, é um recurso de habitação para o jogador, que só poderá ser desbloqueado depois de conquistado alguns níveis dentro do game. Com ele você poderá herdar uma região completa, e personalizar a gosto, construindo verdadeiras cidades dentro do jogo. Com este recurso os jogadores poderão construir suas próprias arenas, mini-games, entre outros serviços que uma cidade pode oferecer.

IMAGEaHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS8ybWYwbWtuLmpwZw==

Visual

Visualmente o jogo lembra World of Warcraft, mas com gráficos mais cartoons e coloridos. Os cenários são vastos, com um visual bem robusto, contando com uma grande variedade de locações - levando em consideração que ele é um jogo para navegador de internet, ele possui ótimos gráficos. Através da localização do mapa, é possível verificar que o jogo é ambientado aos arredores da Europa, não se surpreenda caso encontre pela frente alguns vestígios das antigas civilizações.

IMAGEaHR0cDovL2k0Ny50aW55cGljLmNvbS8ybXhvcGptLmpwZw==

Earth Eternal é recomendado para todos fãs de um bom MMORPG, o jogo conta ainda com suporte do brasileiro Boacompra.com " site especializado em fornecer créditos para jogos online. Earth Eternal foi lançado em 13 de outubro de 2009, e atualmente é exclusivo para PC.

Para maiores informações:

Boacompra.com

Site Oficial

Anônimo
Anônimo