Army Of Two: The 40TH Day Disponível em lojas de varejo Hoje

#Notícia Publicado por lucasmtd007, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvNzE1MS9hcm15b2Z0d280MHRoZGF5ZXA2NTZ4My5qcGc=

Lutar juntos, sobrevivem juntos! EA Montreal, um estúdio da EA, anunciou hoje que ARMY OF TWO: O dia 40 chega às lojas de varejo hoje o país. ARMY OF TWO: THE 40TH DAY proporciona uma experiência emocionante da ação que ganhou aclamação da crítica generalizada, incluindo uma pontuação de 9,5 em PLAY (video game Xbox 360 e sistema de entretenimento e PlayStation 3 computer entertainment system) e 4,5 / 5 da PlayStation: The Official Magazine (PlayStation 3). Com uma pontuação média de 83 * para a Xbox 360, ARMY OF TWO: THE 40TH DAY é uma melhoria da qualidade total 11 pontos sobre o seu antecessor. A assinatura do jogo de dois jogabilidade homem tem a Official Xbox Magazine, dizendo: "O jogo cooperativo é incrivelmente divertido e estratégico", e PSM3 no Reino Unido, chamando-o ", um dos melhores jogos de tiro no PS3. "

ARMY OF TWO: THE 40TH dia é a sequela para o 2008 multi-platina co-op shooter. Os jogadores trabalham juntos como as duas finais equipe homem militar privada, Salem e Rios, para sobreviver e escapar da cidade de Xangai, enquanto cai sob o ataque por forças misteriosas. o jogo tem uma cartilha robusto de co-op se move com um dos sistemas de personalização mais extensa e variada arma já encontrado em uma ação / jogo de tiro. Os jogadores podem misturar e combinar as peças arma encontrada no mundo e executar estratégico duas táticas homem que criam uma emocionante, um-de-uma espécie de co-op experiência de ação.

ARMY OF TWO: O dia 40 está disponível para o Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Portable (PSP). Os jogadores também podem baixar um demo do Jogo agora na PlayStation Network e Xbox LIVE Marketplace.

Lucas
Lucas #lucasmtd007
, Chapecó-SC
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,