A fantasia está chegando ao fim… Servidores de Phantasy Star Universe serão encerrados

boxshot_us_large.jpg

à gente, como tudo que à de bom na vida tem um começo, também terá um inevitável fim, e essa semana foi divulgado oficialmente pela Sega o encerramento dos servidores ocidentais de Phantasy Star Universe – Ambition of the Illuminus que ocorrerá dia 31 de março dessa ano.

phantasy-star-universe-ambition-of-the-illuminus-ps2.jpg

Até dia 29 de janeiro ainda pode criar contas no site do game mas não poderá comprar nenhum pacote, após essa data o game entrará em processo de encerramento e se tornará FREE para todos os jogadores que tem uma conta ativada no Game que poderá ser jogada livremente até a data do termino do jogo.

O fechamento dos servidores tem como alvo as versões PC e Playstation 2, a versão pra Xbox360 assim como as versões portáteis se manterão intactas.

926988_20060502_screen034.jpg

A Sega também anunciou que os updates que fecham a campanha será disponibilizados no dia 29 como homenagem aos jogadores, então quem jogou gostou do game e quer ver onde a aventura de Ethan Waber e seus companheiros lutando pelo destino de Gurhal terminou, essa é a ultima oportunidade.

Quem quiser informações detalhadas visite os sites a seguir;

Para cadrasto do game

https://www.psu-billing.com/

Maior comunidade do mundo dedicada a todas as séries PhantasyStar

https://www.pso-world.com/

Comunidade brasileira no Orkut

https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11855435

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!