Tradução do Jogo Brothers in Arms - Hell's Highway atualizada para versão 1.01 com suporte em Inglês

#Notícia Publicado por MaxFox, em .

Tradução do Brothers in Arms - Hell's Highway atualizada para a versão 1.01.

Quando lançamos a tradução do Brothers in Arms - Hell's Highway no dia 21 de Outubro lançamos com a consciência que fizemos um ótimo trabalho, mas... nos deparamos com uma dificuldade técnica de fazer a tradução funcionar na versão do jogo instalada em inglês. Para a tradução aparecer no jogo teria que instalar o mesmo em espanhol.

Isso é uma limitação da Engine do jogo. Dezenas de jogos hoje são lançados com a mesma dificuldade ficando assim impossível de se fazer uma tradução compatível com que estamos acostumados.

Já faz algum tempo que estamos atentos a essas mudanças, que estão se tornando muito comuns, em alguns casos conseguimos solucionar, mas outros não. Hoje em dia para se fazer uma tradução de jogos é preciso não somente dominar alguma língua estrangeira, mas também ter conhecimentos para que seu trabalho seja realizado, sem ferramenta sem tradução. As dificuldades são muito grandes.

Mas é por isso que a GameVicio é a GameVicio.

Tradução do Brothers in Arms - Hell's Highway atualizado, agora você pode ter o seu jogo instalado na versão em inglês que a legenda é compatível!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcwOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcwOC8yODc0L21heHBpdHR0LmpwZw==

Jogue Brothers in Arms - Hell's Highway falando em inglês e com legendas em português.

Para baixar a nova versão é só clicar no link abaixo.

Baixar tradução Brothers in Arms - Hell's Highway versão 1.01

Bom jogo a todos.

MaxFox
MaxFox

Administrador

, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,