Mais um novo filme de "Star Wars" pode vir por aí?

#Notícia Publicado por Bruuno93, em .

De acordo com um dos colaboradores de George Lucas, pode sim!

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS8xNjh5ZnNnLmpwZw==

A informação foi lançada por um dos colaboradores de George Lucas, Thomas Dolby, em seu blog. "Estou em Tiburon, Califórnia, e por causa do fuso horário estou bastante acordado às 5 da manhã. Meu anfitrião é um meu amigo e antigo colaborador

Paul Sebastien, que já trabalhou para Xbox, Playstation e agora está na LucasArt. Ontem a noite ele estava me contando sobre os próximos projetos de "Star Wars", ligado a série de televisão, jogos e filme. Ã bem legal", disse.

A palavra "filme" na postagem de Dolby foi o suficiente para levantar a bandeira de alerta para novos projetos cinematográficos da série. Mas ninguém ligado a George Lucas confirmou a informação, de que há produção para um filme, já que a série "Guerras Clônicas" em animação tem tomado bastante tempo da empresa.

Especulações da mídia esperam que, caso seja confirmado um novo filme, este seja levado para o futuro, e não para o passado como a segunda trilogia do projeto. Como o universo criado por "Star Wars" é vasto, especulações dizem que há grandes chances de ser retratado a força alienígena chamada Yuuzhan Vong, que invade a galáxia em algum período do século 21, fatos visto em "Retorno de Jedi". Mas ao mesmo tempo a imprensa levanta um questionamento: a história que deveria ser contada na franquia já foi contada. Então se houver uma alteração de foco na trama, será que haveria público nos cinemas? Fica a pergunta.

"Star Wars" é uma franquia criada por George Lucas. A primeira trilogia foi lançada enre final da década de 70 e início da década de 80 e a segunda trilogia lançada no final da década de 90 e até 2005. Uma das sagas mais bem sucedidas na história do cinema, o filme já soma mais de US$ 2 bilhões e ainda continua arrecadando com as versões em DVDs.

Bruno
Bruno #Bruuno93
, Curitiba - PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,