Criminoso é preso por roubo e latrocínio após a policia rastrear o seu Xbox 360 roubado

#Notícia Publicado por Peter_Griffin, em .

Polícia segue pista de Xbox para prender suspeito, e encontra estoque de 200 roubos

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmFsLmNvbS9zcG90bmV3cy9waG90by9wZWxoYW0tZmxhZ3MtaGFsZi1zdGFmZi0wOTEyMDRqcGctNWRlOTIxMjUxZDI1MTE5MV9sYXJnZS5qcGc=

Um rapaz do Bronx jogando um console Xbox 360 roubado, levou os policiais de Westchester direto para um estoque de cerca de 200 bens roubados mais um carro, tambem roubado, e consequentemente a prisão do autor de um latrocínio cometido contra um casal durante um assalto, segundo nota da polícia de Pelham ; "Nós recuperamos muita coisa, eu só não sabia por onde começar", disse o Detetive Rick Deer da polícia de Pelham.

Terça-feira à tarde, policiais de Pelham, Eastchester e Tuckahoe se dirigiram até o 4064 da Laconia Avenide no Bronx, com um mandado de busca obtido com base no rastreamento de um console Xbox 360 roubado, que estava conectado através do provedor de serviço de jogos online da empresa fabricante Microsoft, explicou o detetive Deer.

Sistemas globais de posicionamento, computadores portáteis, telefones celulares e outros bens identificados como sendo roubados de Eastchester, Pelham, Scarsdale e White Plains, em especial um carro, fruto de um latrocínio ocorrido em New Rochelle, que até agora estava no poder de Jeremiah Gilliam de 22 anos em seu apartamento na avenida Laconia, sendo que ele compartilhava o veiculo com sua mãe, avó e irmão, explicou Deer.

O console Xbox 360 era fruto de um roubo ocorrido em Pelham no dia 11 de novembro.Gilliam ja estava de saida do prédio quando a polícia chegou e o-abordou às 1:30 da madrugada de terça-feira. Os policiais de Pelham conduziram o suspeito pelas redondezas do bairro e o mesmo apontou uma casa onde um dos veículos envolvidos no latrocínio tinha sido estacionado, afirmou a polícia.

Ele tambem foi acusado de latrocinio no roubo de um cartão de crédito, disse a polícia. Gilliam tem uma folha extensa de apreensões de drogas e por pequenos delitos, disse Deer. Ele estava em liberdade condicional quando foi apanhado.

Lucas
Lucas #Peter_Griffin
, Interior de SP