Tradução GTA 4: Só funciona se for GameVicio

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

No final de março deste ano, enquanto nosso projeto ainda estava em desenvolvimento, foi lançada a tradução do GTA 4 com o título de EXCLUSIVIDADE.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNS8xNjcyLzIwMDUwNjE1Z3Rhc2FuYW5kcmVhczIucG5n

Infelizmente fomos citados pejorativamente como se fossemos um site que não assumisse o que faz e sem caráter. Ignoramos o fato pois sabíamos do nosso compromisso e que uma tradução não termina quando ela é lançada.

Continuamos nosso projeto de tradução, cuja versão 1.00 foi lançada na metade de abril. E após duas correções resolvemos todos os bugs reportados pelos usuários. Fizemos um instalador inteligente que descobria onde o jogo estava instalado, comprimimos os arquivos e aplicamos outras técnicas para minimizar o tamanho final e facilitar a instalação sem reduzindo qualquer tipo de incompatiblidade.

Em contraste com a outra tradução lançada que deixou a desejar. Um instalador gigante que não localizava onde o jogo estava instalado, não tinha opção de restauração dos arquivos e mantinha (ainda mantém) bugs que faziam o jogo ser fechado.

O patch 1.0.5

No dia 11 de novembro a Rockstar lançou o patch 1.0.5 que mudou totalmente a estrutura dos arquivos de idioma " e como sabem, para jogar online é necessária sempre a última versão instalada.

O que a GameVicio fez?

Após 11 dias trabalhando arduamente, desenvolvemos a ferramenta para solucionar esse problema, o que permitiu lançar a nova versão da tradução compatível com o novo patch. A GameVicio não fica esperando alguém criar alguma ferramenta para resolver os nossos problemas, nós criamos as ferramentas! Graças à nossa competente equipe de programadores e moders. Dezenas de traduções só se tornam possíveis com este pessoal que trabalha em background, mas que merecem nossos mais sinceros elogios.

Nosso instalador detecta a versão que o usuário tem instalada e automatiza o processo modificando apenas os arquivos necessários para manter total compatibilidade.

O que o outro fez?

Simplesmente se isentaram da responsabilidade e apenas disseram que enquanto ninguém fizer a ferramenta, estão de mãos atadas.

Nós da GameVicio estamos aqui não só para receber elogios, mas também para receber as milhares de críticas e trabalhar arduamente para resolver os problemas dos jogadores. Temos orgulho de exibir nosso logo nas traduções porque ele representa qualidade, compromisso e união através de uma grande comunidade que faz o que as desenvolvedoras e distribuidoras deixam de lado: traduzir os jogos para o nosso idioma.

Os números de downloads da tradução estão aí para provar. Foram efetuados 60.359 downloads da tradução do GTA IV feita pela GV. Quem quiser baixar a versão atualizada, acesse http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/306-grand-theft-auto-iv-para-portugues-brasil/index.html

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjEvMzY0Ny9wYXRjaHEuanBn

São dezenas de traduções que seus idealizadores iniciam um projeto, depois abandonam na metade do processo ou deixam de lado o suporte. Ficando assim a GameVicio para resolver os bugs e updates que fazem as traduções simplesmente pararem de funcionar, este é um dos principais motivos que nos levam a rejeitar lançamentos de traduções que não tenham passado pelo nosso controle de qualidade.

O nosso compromisso com o usuário é tão verdadeiro que neste exato momento estamos trabalhando para solucionar o problema com as traduções do Batman: Arkham Asylum e do Brothers in Arms: Hell's Highway esperamos ter novidades em breve.

Equipe GameVicio

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba