Mais novidades sobre Natal em Fevereiro

xbox360-logo.jpg

Project Natal, um dos grandes anúncios do ano, continua a ser notícia. A Microsoft confirmou hoje que no próximo mês de Fevereiro irá revelar novos detalhes sobre o seu acessório de detecção de movimentos para a Xbox 360, com data de lançamento ainda por anunciar.

Estes novos detalhes serão dados durante o evento Gamefest da companhia, que vai ser realizado em simultâneo nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido no mês de Fevereiro, onde se falará da sua consola Xbox 360 e da sua série Games 4 Windows.

Duas das palestras do eventos vão estar focadas no Project Natal. Numa vai-se falar mais da sua tecnologia de detecção de movimentos, enquanto que a outra vai-se focar no desenho de jogos para o dispositivo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!