.

Diretor de Atividade Paranormal assume adaptação do game Area 51 - e vaza sinopse

Enviado por deivaod2, , 1333 visualizações, 0 comentários
A adaptação ao cinema do game da Midway Area 51 já está em desenvolvimento há alguns anos e parecia meio parada, mas agora vai mesmo rolar: o filme já iniciou sua produção, com Oren Peli (Atividade Paranormal) a bordo como diretor.
Peli disse que continuará trabalhando com atores desconhecidos, mas desta vez com orçamento significativamente superior aos 11 mil dólares de seu filme de estreia. A trama de Area 51 estava sob sigilo, mas o Latino Review teve acesso à uma das versões do roteiro de Peli e revela vários trechos da história.
O roteiro em questão era um texto de 43 páginas, misto de argumento com script, com data de 24/09/2009. Basicamente era um detalhamento cena a cena de vários objetos, atores e interações, mas sem diálogo escrito.

O filme começa de maneira muito semelhante a Atividade Paranormal, com um cara testando sua câmera novinha em folha. Seu nome é Chris e ele parece um típico geek, com várias parafernálias de alienígena e partes de computador jogadas pela garagem, mas que está embarcando numa viagem com os amigos para Las Vegas. Seus amigos são Paul, o cético, e Rob, o estereotipado maria-vai-com-as-outras. Também temos a personagem Natalie, a mulher forte do roteiro e cujo pai jura ter sido abduzido por alienígenas.
No dia seguinte os três caras estão a caminho de Vegas e fica claro que a viagem não é só farra: Chris marcou uma reunião com um ex-funcionário da Área 51 chamado Novak que, enquanto trabalhava lá, ouviu boatos sobre cooperação do governo para testes alienígenas em humanos, em troca de tecnologia extraterrestre. Novak conhece todas as medidas de segurança do local e seu objetivo é obter a prova em vídeo que confirme suas suspeitas. O sistema impenetrável de segurança da base militar inclui detectores de movimento, imagens térmicas, detectores de amônia, guardas armados e também "armas de raio".
Chris não se abala e concebe um plano absurdo digno de Danny Ocean e, finalmente, Natalie chega a Vegas para se juntar à aventura, já que tudo que ela mais quer é provar que seu pai foi mesmo abduzido e não está mentindo.
Detalhes sobre a segunda metade do roteiro não foram revelados.
Area 51 teve uma primeira versão de roteiro escrita pelo quadrinista Grant Morrison. Ainda não há cronograma definido nem atores escalados. Morrison já havia falado ano passado da adaptação.
deivaod2
Enviado por deivaod2
Membro desde
28 anos, capivari de baixo
label