Castlevânia e Metal Gear podem ganhar adaptaçoes nas telonas em breve

#Notícia Publicado por Peter_Griffin, em .

Paul Anderson, diretor de Resident Evil, está planejando filmes para Castlevania e Metal Gear

Parece que os gamers e entusiastas do cinema podem finalmente esperar para ver os filmes baseados em Castlevania e Metal Gear.Afinal, parece que Paul W.S. Anderson, diretor de Resident Evil, afirma que realmente esta à espera de um roteiro para o filme de Castlevania.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19NbUZDRUo3VHlUUS9TR3RTOE42ZGVRSS9BQUFBQUFBQUJtZy9MeUkxaktsVEFhMC9zNDAwL2Rnbl9jYXN0bGV2YW5pYV9sb2dvLmpwZw==

A melhor parte desta revelação foi divulgada aparentemente por Jeremy Bolt, que é co-produtor de Anderson em Resident Evil : Afterlife. Segundo a fonte ShockTillYouDrop, Bolt afirmou; " nesta manhã, Paul WS Anderson ainda estava planejando a adaptação do videojogo Castlevania para a Rogue Pictures,e só estão à espera de um script ".

O site também divulgou o seguinte relato; "Bolt acrescentou que ele e Anderson gostariam de adaptar Metal Gear Solid para o grande ecrã da Columbia Pictures ".

Pelo visto podemos esperar para ver esses filmes na tela do cinema, em um futuro próximo, mas por enquanto, nada está confirmado ainda.

Lucas
Lucas #Peter_Griffin
, Interior de SP