Windows 7: mais econômico que Windows Vista

A Microsoft provou por A + B nessa terça-feira que o Windows 7 oferece melhor aproveitamento da bateria de notebooks, em uma demonstração realizada para a imprensa a fim de exemplificar os resultados da parceria com a Intel na nova plataforma.

wintel_bar_chart-1.jpg

A experiência consistiu em utilizar dois notebooks idênticos reproduzindo o mesmo DVD, sendo um deles equipado com o Windows 7, enquanto o outro contava com Windows Vista. O resultado foi um aproveitamento de 20% a mais de bateria por parte do computador equipado com o Windows 7.

A empresa, no entanto, evitou fornecer uma taxa de economia padrão de bateria do Windows 7 quando comparado ao Windows Vista, limitando-se a dizer que estão atingindo um nível significativo nesse quesito. “Eu não quero definir um número”, disse ainda Ruston Panabaker, representante da Microsoft.

Citação : Mais um ponto para o BEM VINDO Windows SEVEN !!

Faz meses que não formato mais meu pc, só atualizando driver de vídeo. SEVEN é a Versão 2.0 do XP . Muito BAUM !

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!