Super Street Fighter IV revelado

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rpc29yZGVybWFnYXppbmUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDA5LzAzL3N0cmVldC1maWdodGVyLWl2LTIwMDgwMTMwMDUxNTI4NDczLmpwZw==

O anúncio de amanhã relativo a um novo Street Fighter, parece ter surgido antes do tempo, e parece que os rumores estavam no bom caminho, porque trata-se nada mais nada menos do que Super Street Fighter IV.

O site francês JV247 foi o responsável por ter dado a boa nova antes do tempo, revelando também as primeiras imagens do jogo que contam com personagens como T Hawk e uma nova lutadora, a Juri, uma mulher asiática de má índole que aparentemente trabalha para o Seth.

Para já os detalhes são uma espécie de compilação de várias informações dos mais diversos fóruns de todo o mundo, pelo que por agora nada disto é oficial.

Por exemplo o T Hawk, supostamente deverá proteger Juri, quando ela sofreu uma lavagem cerebral feita por Shadowloo. A história aparentemente toma lugar um ano após Street Fighter IV.

Outros novos personagens de que se fala são Dudley, Ibuki, Cody, Adon, Dee Jay, Makoto, Guy e Hakan (um lutador Árabe obcecado por petróleo).

A especulação sugere também que os lutadores agora poderão ter acesso a dois Ultras, um dos quais poderá ser um Air Ultra. Fala-se também do regresso das fases de bónus, e de algumas mudanças na mecânica de jogo que fazem de Super Street Fighter IV um jogo diferente de Street Fighter IV.

A Capcom ainda não se pronunciou, provavelmente amanhã deveremos ter mais detalhes como a possível data de lançamento e para quais plataformas se destina.

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsyLmRlc3RydWN0b2lkLmNvbS91bC8xNTAyNDktanVyaS5qcGc=

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais