.

Nintendo ameaça sites que citaram sátira pornô com Mario e a Princesa Peach

Enviado por Spawn_666, , 7801 visualizações, 0 comentários
A Nintendo está ameaçando os sites que escreveram sobre a sátira pornô estrelada pelos personagens Mario e Princesa Peach, feita pela equipe do College Humor, baseada em argumentos de violação de marca.

A denúncia foi feita pelo "Inquisitr", um dos sites que receberam a notificação enviada pela Cyveillance, representante legal da Nintendo.

Na carta, a Nintendo pede solicita à equipe do Inquisitr que "pare de usar as propriedades da Nintendo no texto oculto/texto visível/meta tags e/ou título e/ou links do site de sexo explícito citado acima".

Clique para ver a imagem em tamanho original

A empresa afirma ainda que "os clientes da Nintendo incluem muitas crianças e seus pais. O uso não autorizado de marca(s) registrada(s) da Nintendo é prejudicial para esses clientes e vai manchar a reputação da Nintendo".

Em resposta à companhia, o Inquisitr reforça que o vídeo do College Humor "é claramente uma sátira e, portanto, a ideia de que pode prejudicar a reputação da Nintendo é bizarro para dizer o mínimo".


Ainda segundo o site, "a sátira, bem como a comunicação da notícia por terceiros (que é o que fizemos quando escrevemos sobre o vídeo) é protegida pela liberdade de expressão, tanto nos Estados Unidos como na Austrália".
Spawn_666
Enviado por Spawn_666
Membro desde
29 anos, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
label