Assassin"s Creed 2 ainda possui uma carta na manga

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Mais Surpresas

Assassin's Creed 2 claramente é um dos grandes lançamentos deste ano, (a não ser é claro para os gamers da plataforma PC, que terão que esperar mais um pouco). Com uma cobertura massiva da mídia, através de trailers que mostram diversos detalhes do jogo, como os novos e empolgantes mecanismos de combate, pensamos já ter ideia de tudo que o game irá mostrar... pensamos.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0Mi85OTkwL2FjMmd2LmpwZw==

O Designer de missões do jogo, Assassin"s Creed 2, François Roughol, que também trabalhou em jogos como o Prince of Persia (2009), e Raving Rabbids (não mencionada, mas criadora de mods para a Valve) que haviam "finalizado o design de vôo de Ezio para a presentação na E3, além da Gestão da produção global de todas as suas características e desenvolvimento"

Anunciaram ter mais uma "carta na manga", na qual estão trabalhando. Resta-nós esperar para ver qual será a novidade, que cá entre nós não deve decepcionar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjEvOTk5MC9hYzJndi5qcGc=

Mas enquanto o game não é lançado, aproveitem o último trailer liberado pela Ubisoft, legendado especialmente para a GameVicio.

Trailer Assassin's Creed II Legendado

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

O que você espera de Assassin's Creed II?

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,