Triple Pack - Capcom anuncia pacote com 3 grandes sucessos pelo preço de 1

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kzMS50aW55cGljLmNvbS8yY2lpdmY5LmpwZw==

Para aqueles que adoram os jogos da CAPCOM e são possuidores de um XBOX 360, hoje acaba de ser anunciado o "Platinum Triple Pack", um pacote que vem com três sucessos da produtora pelo preço de um jogo.

Os jogos contidos nesse pacote 3 em 1 são: Dead Rising, Lost Planet: Extreme Condition - Colonies Edition e Devil May Cry 4, que começará a ser vendido a partir do dia 8 de Setembro pelo preço de $39,99.

Cada um dos três títulos foi considerado como "Best Seller", e juntos venderam mais de 3 milhões de unidades somente na America do Norte. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que não puderam conferir nenhum dos três jogos, pois o preço está de arrasar.

Ainda não se sabe quanto ao lançamento aqui no Brasil, só restando torcer para que venha.

Dead Rising

Este é um jogo de ação-horror onde Frank West, um jornalista-fotógrafo independente, está em busca de sua melhor matéria. Porém nessa sua busca, o que ele encontra é uma cidade infestada de zumbis. Ele resolve então se refugiar no shopping local, mas ele descobre que lá dentro é onde ele encontrará seus piores pesadelos.

Com centenas de objetos para serem usados como armas, Frank deverá sobreviver a uma leva interminável de zumbis dentro do shopping center.

IMAGEaHR0cDovL2kzMS50aW55cGljLmNvbS9vZjU4MnUuanBn

Devil May Cry 4

DMC4 coloca o jogador na pele de Nero e Dante em um mundo sobrenatural afim de evitar que a "Irmandade" domine o mundo.

Como Nero, os jogadores poderão desferir ataques incríveis e combos devastadores graças ao seu braço demoníaco, chamado de "Devil Bringer".

Na pele de Dante, os jogadores poderão fazer de tudo o que ele era capaz nos DMC anteriores e um pouco mais, graças as armas que ele vai adquirindo ao vencer cada chefão que vem pela frente.

IMAGEaHR0cDovL2kyNS50aW55cGljLmNvbS8xNGFmcmNqLmpwZw==

Lost Planet

LP:EC-CE é um jogo de ação em 3ª pessoa com temática de ficção científica. Nele o jogador deverá acabar com uma raça de alienígenas chamadas de Akrid. Além disso o jogador tem de se preocupar com o frio intenso que assola o planeta, e sempre que possível, coletar o calor dos inimigos abatidos para que não acabe seu estoque de energia.

A edição Colonies é a versão expandida do jogo, que tem como característica principal, a possibilidade de participar de partidas com jogadores da edição para PC via internet.

IMAGEaHR0cDovL2kyNi50aW55cGljLmNvbS81MWFncDIuanBn

CAPA DO PLATINUM TRIPLE PACK

IMAGEaHR0cDovL2kzMS50aW55cGljLmNvbS92bjA5cmsuanBn

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,