"Trials HD" coloca motos em pistas malucas

#Notícia Publicado por Setmaster, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2LmkKbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2LzcwNTIvZTMyMDA5dHJpYWxzaGRzY3JlZW5zMjAuanBn

Agendado para sair nesta quarta-feira (12) por 1,2 mil MS Points (US$ 15), "Trials HD" é o penúltimo título da programação de 2009 Summer of Arcade, que traz cinco semanas com jogos de peso para o Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos clássicos ou simples por download.

Trata-se de um jogo de ação em que o jogador controla uma moto, e traz pistas malucas que não fariam feio muitos jogos de plataforma ou em parque de diversões. A mecânica de jogo é em 2D (os caminhos são lineares), mas as leis da física ditam os movimentos.

São duas modalidades de jogo. Na Race (corrida), o objetivo é chegar ao linha final o mais rápido possível. Mas não se trata apenas de acelerar o máximo, pois há diversas armadilhas pelo caminho: rampas, loopings e plataformas móveis. Tem até globo da morte. Ã necessário habilidade e saber dosar a velocidade. Já o modo Skill é mais radical, trazendo muitas explosões e outros perigos intensos.

Ao todo, são mais de 50 pistas, mas o jogo ainda conta com um editor de fases, permitindo criar as próprias trilhas. E as obras podem ser compartilhadas online. Além disso, o game com com personalização de pilotos e várias motos para liberar.

Setmaster
Setmaster

Se Você é Fã-boy Cuidado com Minha Pokebola

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque