Sports Interactive anuncia Football Manager 2010

#Notícia Publicado por Espolito, em .

A (talvez) melhor série de games de futebol de todos os tempos terá novas versões para PC, Mac e PlayStation Portable em 30 de outubro. A Sports Interactive divulgou algumas novidades e imagens do jogo.

O release de Football Manager 2010 diz que instruir o time ficou mais fácil, sendo possível até "gritar" da lateral do campo. O papel do jogador na equipe pode ser configurado de maneira mais detalhada, com opções como "ball winning midfielder" e "deep lying playmaker".

Há também mudanças na interface de uso, nas ferramentas para analisar as partidas (inclusive durante as mesmas) e nas animações (mais de 100). Sem contar, claro, uma "inteligência artificial melhorada", presente em quase toda nova versão.

O diretor Miles Jacobson publicou no fórum de discussões da Sports Interactive um post sobre mudanças que ocorreram dentro do estúdio " que, diz ele, cresceu muito nos últimos anos e agora soma 60 funcionários em tempo integral. Os bancos de dados de bugs a serem corrigidos e recursos a serem incluídos, por exemplo, foram totalmente reorganizados, pois estavam com informações incorretas ou desatualizadas " algumas das falhas listadas foram corrigidas no FM2005, só para dar uma ideia do tamanho da zona.

Paulo
Paulo #Espolito

Bodeman

, BSB
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,