Contagem regressiva para o lançamento de Championship Manager 2010

#Notícia Publicado por flavio_sk, em .

A contagem regressiva para o lançamento da edição 2010 da popular série Championship Manager já começou. O jogo será lançado em setembro e terá um leque de novidades para tentar desbancar o atual líder do mercado de jogos de gerenciamento de clubes, Football Manager.

CM 2010 terá um conjunto único de tecnologia de última geração, incluindo um renovado motor de jogo 3D com mais de 500 animações de jogadores individuais. Outras novidades anunciadas são o criador de jogadas, com o qual os jogadores podem desenvolver jogadas ensaiadas em escanteios e faltas; uma rede de olheiros que permite aos jogadores estabelecerem vínculos em países espalhados pelo mundo e aumentar os conhecimentos sobre os jogadores locais; e fazer coletivos para ajudar os treinador a selecionar a equipa perfeita e experimentar novas táticas.

O jogo, que já está em desenvolvimento há dois anos, vai ter uma nova característica chamada de CM Season Live. Todas as quatro semanas, durante 6 meses, esta nova característica vai importar para o jogo dados reais das temporadas 09/10 dos 10 campeonatos de futebol mais importantes da Europa. Esta nova característica será um extra, mas será pago. A produtora prevê um custo de cerca de 5 euros por todas as atualizações. No entanto, ainda não determinou um preço exato. Os dados importados incluem os resultados, classificações, transferências, estatísticas, suspensões, lesões, entre outros.

Championship Manager 2010 estará disponível em vários idiomas, mas curiosamente (ou não) nenhum dos que foi anunciado é o português.

Flávio
Flávio #flavio_sk
, Fortaleza/CE