LEGO Rock Band:Instrumentos de plástico, roqueiros de plástico

#Notícia Publicado por the dark knight, em .

Rock Band gerou expectativas monstruosas tanto nos jogadores quanto nos críticos. A ousada proposta da MTV Games tomou forma e despontou como um dos melhores jogos rítmicos de todos os tempos. Sua continuação e expansões aprimoraram ainda mais o conceito principal da franquia: banda de rock.

Do outro lado temos a inusitada franquia de jogos baseados na popular linha de brinquedos LEGO. Desde o lançamento de LEGO Star Wars, primeiro título a trazer as cômicas e carismáticas pecinhas de plástico para o mundo dos videogames, a série vem somando título e muito sucesso.

Atento a isso os responsáveis por ambas as marcas não hesitaram e logo perceberam o potencial mercadológico de uma possível união entre os dois mundos, o de Rock Band e dos blocos LEGO. Nascia assim LEGO Rock Band.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVtYXJyaWVkZ2FtZXJzLm5ldC93cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8wNC9sZWdvX3JvY2tfYmFuZF9kZXRhaWxzLmpwZw==

Instrumentos de plástico, músicos de plástico

Rock Band 2 reforçou uma das melhores características do primeiro título " a jogabilidade " e agrupou uma quantidade ainda maior de músicas, porém o jogo em si não mudou muito (a exemplo do que acontece com as várias edições da série Guitar Hero).

Tendo em vista que cada instrumento possui suas peculiaridades (mas o conjunto é o pilar de tudo), a diversão está presente em praticamente todos os momentos passados com o jogo. Consciente disso o novo show da banda de rock segue o mesmo estilo, músicas empolgantes e muita diversão com os amigos.

Na realidade LEGO Rock Band é o mesmo jogo com o tradicional bom humor presente em todos os títulos da franquia estrelada pelos blocos de montar. As animações são todas engraçadas e a seleção musical também é mais "light" privilegiando trilhas familiares e mais animadas.

A porção "musical" do jogo permanece inalterada, sendo que o jogo incorpora modalidades de jogo mais fáceis e acessíveis ao público inexperiente. Ao completar as músicas você receberá peças LEGO com base no seu desempenho, peças que por sua vez poderão ser utilizadas para personalizar o seu avatar, suas instrumentos, veículos e estúdio de gravação.

Ao que tudo indica o jogo irá oferecer inter-compatibilidade com as faixas e pacotes de expansão disponibilizados para a série Rock Band. A trilha sonora oficial ainda não foi confirmada mas durante a última Electronic Entertainment Expo uma demonstração oficial do jogo apresentou oito faixas: "A-Punk" (Vampire Weekend); "Breakout" (Foo Fighters); "The Final Countdown" (Europe ; "Girls and Boys" (Good Charlotte ); "Kung Fu Fighting " (Carl Douglas); "I Want You Back" (Jackson 5); "So What" (Pink) e "Song 2" (Blur).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yaXB0ZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzAxL2xlZ28tcm9jay1iYW5kLmpwZw==

LEGO Rock Band está previsto para o dia 8 de novembro de 2009.E será lançado para xbox360,Ps3,DS,WII

Gabriel
Gabriel #the dark knight