Epic Games: Próximo jogo da série Unreal Tournament não sairá tão cedo

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

IMAGEaHR0cDovL2FydC1iYXR0bGUuY29tL1Jlc291cmNlcy9BbGwlMjBUeXBlcyUyME9mJTIwUGFja3MhLyU1QkdhbWVzJTVEJTIwQnklMjAuJTIwU3lrZS9VbnJlYWwtVG91cm5hbWVudC0zLVNlcnZlcl8xLmpwZw==

Em recentes declarações, Tim Sweeney, director da Epic Games, colocou de lado a hipótese de um novo Unreal Tournament dentro dos próximos anos.

"A série é uma prioridade a longo prazo, mas temos nos nossos planos não lançar mais nenhum jogo da mesma nos próximos tempos. Como tal vamos concentrar os nossos esforços em outros projetos."

Para acalmar os fãs da série, Sweeney disse que são eles mesmos que são os responsáveis por aumentar a vida do presente jogo. "Com o lançamento do editor para UT3 quase que resolvemos o problema da espera, uma vez que a comunidade tem feito mais do que nós poderíamos ter feito internamente."

Unreal Tournament nasceu em 1999 como um spin-off do mítico Unreal, e o último jogo da série foi lançado vai para dois anos para PC e PS3. Trata-se de um shooter na primeira pessoa onde prevalecem os modos online e competitivos, já que os jogadores deverão enfrentar-se entre eles em vários modos e mapas.

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais
Publicações em Destaque