Corsair Lança Memoria Dominator GT

#Notícia Publicado por jean roberto xavier, em .

Corsair lança memoria Dominator GT para a familia de CPU AMD Phenom II.

Corsair, uma líder mundial em computadores de alto desempenho e produtos de memória flash, anunciou hoje o novo Dominator GT linha de alto desempenho módulos de memória DDR3, concebido especificamente para processadores AMD Phenom II com base em plataformas usando Socket AM3.

O novo pente de 4GB (2 x 2 GB)m Dominator GT, foi projetada para funcionar com uma freqüência de 1600MHz com baixa latência 6-6-6-18 timings de Comando e uma Taxa de 1T. Estas definições são uma combinação perfeita para as últimas placas mae, de alto desempenho Socket AM3 II processadores AMD Phenom, de baixa latência,com controlador de memória DDR3.

Imagen :

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNocG93ZXJ1cC5jb20vaW1nLzA5LTA3LTIyLzQ4YS5qcGc=

"A linha Corsair Dominator, há muito tempo, é a memória de escolha para o PC de gamers entusiastas ," disse Jim Carlton, VP de Marketing da Corsair.

"A nova família Dominator GT AM3 para plataformas baseadas em processadores AMD Phenom II proporciona ainda maiores níveis de desempenho, bem como um reforço da refrigeração, tornando-se a memória perfeita para quem procura o mais rápido possível de seu desempenho AM3 processador AMD Phenom II. "

Teste no Laboratório Corsair II utilizando um AMD Phenom X4 Black Edition e placa mãe Asus Crosshair formula mostrou média de desempenho de até 20% quando se utiliza a 1600MHz CAS 6 Dominator GT, quando comparado ao padrão 1333MHz memória DDR3.

A CAS 6 Dominator 1600MHz GT também utiliza o novo dissipador DHX +, o que esfria tanto a memória ICs e PCB, e inclui barbatanas removíveis que permitem a refrigeração avançadas. Estes incluem o recentemente anunciado Corsair Cooling Hydro Série h30 water-block e Ice Series T30 thermo-electric, o que pode resfriar os módulos de até 20 graus C abaixo da temperatura ambiente com overclocking extremo desempenho. Devido à complexidade, a CAS 6 Dominator GT DDR3 a 1600MHz estará disponível apenas através da exclusiva Corsair Performance Store em corsair.com (sit oficial da corsair)

(galeraessa foi minha primera new...aceito criticas ..)

jean
jean #jean roberto xavier

skate is my life ,hardware is my soul,DEUS is KInG

, jaragua do sul
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,