Square Ãnix começa a trazer jogos exclusivos para PCs

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

Uma antiga promessa da Square reaparece e causa impacto.

Ultimamente, um dos maiores obstáculos dos desenvolvedores de games do gênero RTS (estratégia em tempo real) é reproduzir batalhas de proporções épicas com qualidade e realismo. A Segunda Guerra Mundial sempre foi um prato cheio para esses desenvolvedores, sendo que a tendência é apresentar os conflitos mais sangrentos e impressionantes do evento que marcou a humanidade.

E, pelo jeito, a parceria entre a Wargaming.net e a grande Square Enix vai propiciar um game extremamente interessante nessa área. Order of War é uma antiga promessa que despontou na Rússia com o nome de Operation Bagration e fez muito sucesso por lá. Há três anos e meio que o game está em desenvolvimento, e a espera é que o título faça estrago também no continente americano.

Guerra pura

Quem não iria querer participar de combates com mais de 1.000 soldados em vastos campos de batalha, ainda mais quando o assunto central é a Segunda Guerra Mundial? Order of War contará com duas campanhas single player para as forças estadunidenses e alemãs, cada uma com seis missões a frente leste e três na frente oeste.

A equipe da Wargaming.net espera cativar os fãs de estratégia com uma boa variedade de táticas militares através de diferentes tipos de reforços de infantaria, veículos, armadura pesada, tanques de guerra, aeronaves, paraquedistas e abordagens ofensivas. O foco é entreter os jogadores com grandes embates aéreos e terrenos, sendo que haverá a possibilidade de enviar tropas a construções e criar trincheiras.

Com um motor gráfico único, os desenvolvedores oferecem a chance de modificar o terreno da guerra através, é claro, da destruição. Ã interessante constatar também que, mesmo contanto com uma mecânica de jogo robusta, Order of War deverá agradar tanto iniciantes quanto experientes com características amplas e diversificadas.

Estruturalmente completo

Incoming! Um bom sistema de câmera consta no jogo da Square justamente para aqueles que gostam de acompanhar os combates mais de perto. E, falando em ambientação de guerra, vale ressaltar que a trilhar sonora composta por Jeremy Soule (Company of Heroes e The Elder Scrolls IV: Oblivion) deverá causar arrepios em muitos jogadores.

à claro que as figuras militares presentes no game são fictícias, mas os diálogos entre os oficiais são convincentes e muitos aparecem logo após o cumprimento de determinados objetivos nos mapas das campanhas. E, como de praxe, os personagens serão essenciais para que os jogadores não fiquem completamente perdidos durante as missões.

Três níveis de dificuldade são o suficiente para atingir uma ampla quantidade de gamers: Easy para os iniciantes, Normal para os jogadores regulares e Hardcore para quem realmente gosta de estratégia. Haverá elementos muito interessantes para os intimamente familiarizados com a Segunda Guerra Mundial, como a representação fiel de batalhas, veículos e táticas militares.

Controlar os tanques King Tiger será algo possível também nos modos multiplayer através de combates competitivos e cooperativos. A Wargaming.net propiciará embates por times (dois-contra-dois) em mapas baseados nos "pequenos" cenários das campanhas principais.

Em suma, é o seguinte: batalhas épicas, terreno destrutível e Segunda Guerra Mundial. Order of War despontará para os fãs de estratégia ainda em 2009, Felizmente de forma exclusiva para o PC.

Webpcmaster1

"Vejam o vídeo abaixo e comprovem que a Square/Ãnix não está de brincadeira na plataforma PC.Estou sentindo que Final Fantasy XIII vai ser anunciado para PC na E3,que está começando agora"

TmZ6VDRyTjRWZ28=

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,