Rumores: PSP GO Pode ter suporte à aplicações

Novos rumores apontam para que a Sony revelara no evento gamescom, que se realiza na Alemanha em Agosto, que o PSPgo vai poder contar com aplicações semelhantes às do iPhone que vão custar entre 2 a 6 dólares (algumas serão gratuitas).

De acordo com o site Destructoid, a Sony está a incentivar as produtoras para que façam pequenos jogos para download e aplicações exclusivas para o novo modelo do PSP.

Fala-se que o máximo permitido para as aplicações será de 100 MB, e a Sony já disse que as aplicações que nada têm a haver com jogos ou até mesmo os jogos em 2D são mais do que bem-vindos.

Veremos se algo será revelado na gamescom e se com estas aplicações o PSPgo consegue obter o mesmo sucesso do iPhone.

psp.go.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!