.

Hitman 2 : O "Agente 47" retornará as telas de cinema em breve

Enviado por Kyko_Belic, , 0 comentários
20th Century Fox contrata escritor da adaptação de Kane e Lynch para trabalhar na segunda adaptação do "Agente 47" ás telas do cinema, para lançamento junto com o próximo jogo.

Apesar de ser banalmente criticada, a big-screen gaming adaptação de Hitman em 2007 rendeu aproximadamente $ 100 milhões nas bilheterias mundiais, de acordo com o Office Box Mojo.Este tipo de payback poderia recalibrar qulaquer assasino de reforma, e aparentemente, o "Agente 47" não é excessão.

Relatórios do site de filmes IESB.net afirmam que a 20th Century Fox teria contratado Kyle Ward para desenvolver um script para a sequência do aclamado Hitman.Ward retornará esbelto, com suas obras mais notáveis como o roteiro para este ano, Fiasco Heights (tambem retrata um asssasino) e o roteiro de Kane e Lynch, uma adaptação do game de tiro da Eidos'2007 sobre uma dupla de mercenários.Três dos produtores do original Hitman - Adrian Askarieh, Daniel Alter & Chuck Gordon - estão incluidos nesta próxima sequência.



Clique para ver a imagem em tamanho original



Não houve confirmação se Timoty Olyphant (Deadwood, Live Free or Die Hard) irá retornar como "Agente 47", ou Xavier Gens (Frontier s) mais uma vez como cuadjuvante.No entanto, o artigo da IESB fala sobre os potências planos para o futuro da série Hitman.

" Nos disseram para esperar por Hitman 5 até o final de 2010 e que a franquia do Agente 47 tomará um novo rumo" , segundo o relatório.IESB porém não informa de onde obteve tal informação.

O último game da franquia - Hitman : Blood Money - foi lançado em 2006 para Xbox360, Xbox, Playstation 2 e PC.A Eidos se referiu ao desenvolvimento de um novo jogo em setembro de 2007, mas até o momento nada, nem ao menos uma data de lançamento para o próximo título.

Em Abril, foi adiquirida total licença pela Eidos Square Enix.Desde o momento em que os japoneses, detentores de uma franquia líder mundial em jogos de plataforma, anunciaram o lance inicial para a compra dos direitos totais pela Eidos, nada foi falado sobre uma próxima sequência da série depois que a aquisição foi fechada.
Kyko_Belic
Enviado por Kyko_Belic
Membro desde
label