Game de ação 'inFamous' chega às lojas brasileiras

#Notícia Publicado por wilstongt, em .

Cole é um cara comum, que ganha poderes especiais depois de sobreviver a uma explosão (Foto: Divulgação)

O jogo de ação "inFamous", exclusivo para PlayStation 3, chega às lojas brasileiras nesta terça-feira (26), mesma data de lançamento nos Estados Unidos. "inFamous" é distribuído pela NC Games e tem preço sugerido de R$ 299.

O protagonista do jogo é Cole, um "cara normal" que sobrevive a uma explosão na cidade fictícia de Empire City. Ao mesmo tempo em que descobre ser um dos suspeitos pelo acidente, Cole tenta dominar os poderes que adquiriu depois da explosão.

A cidade, no estilo "mundo aberto" de "GTA IV" e "Crackdown", permite exploração de cenários e interação com outros personagens - sejam eles inimigos ou inocentes.

Com os poderes especiais, Cole vai escalar prédios com facilidade e aproveitar os elementos "elétricos" para explodir e destruir o que for necessário. "inFamous" é produzido pelo estúdio Sucker Punch, responsável pela série "Sly Cooper", inaugurada em 2002 no PlayStation 2.

A cidade fictícia de Empire City é alvo de uma explosão e logo vira cenário para a festa de criminosos (Foto: Divulgação)

Cole é culpado injustamente pelos acidentes e precisa aprender a dominar os poderes recém-adquiridos, baseados em eletricidade (Foto: Divulgação)

'inFamous' acontece em um mundo aberto à exploração, como em jogos como 'GTA IV' e 'Crackdown' (Foto: Divulgação)

wilstongt
wilstongt
, Cuiabá