Capcom: Motogp 09/10 Em Março

#Notícia Publicado por remac, em .

Distribuidoras de jogos de esporte na maioria das vezes estão interessadas em fornecer suas simulações em paralelo com o início de uma determinada temporada.

Esse não foi o caso para a serie de motociclismo MotoGP, que, tradicionalmente, tem desviado para os lançamentos no final do ano. Agora com a Capcom com o domínio dos direitos exclusivos do titulo MotoGP, a distribuidora afirmou nesta semana que o lançamento de mais um titulo da franquia esta para acontecer junto com o inicio da temporada 2010 em março.

Desenvolvido pela Monumental Games, MotoGP 09/10 estará disponível para o Xbox 360 e PlayStation 3. Dados para o jogo, incluindo motos, motociclistas e musicas seram diponibilizados no andamento da temporada 2009, e a Capcom informou que os jogadores podem atualizar MotoGP 09/10 com os dados durante o próxima temporada de 2010 de forma gratuita.

O modo Carreira será uma característica principal na MotoGP 09/10, com jogadores capazes de gerenciar sua equipe, contratar pessoal, e competir em corridas antes do campeonato principal de MotoGP. Capcom não se aprofunda nos elementos deste modo, dizendo apenas que jogadores podem competir com as três diferentes classes de moto.

Capcom disse que outros três modos de jogabilidade podem ser incluídos no jogo, um dos quais será um modo livre de estilo arcade. A distribuidora também disse que apoiará os modos on-line de MotoGP 09/10 , completando com tabela de líderes e um modo espectador.

IMAGEaHR0cDovL21vdG9yYmxvZy5ibG9ndHYuY29tLnB0L2ltZy9pbWFnZS9Nb3RvckJsb2cvMjAwOS9tYWlvL21vdG9ncC5qcGc=

Renato
Renato #remac
, Curitiba
Publicações em Destaque