Warner Bros. trará novos jogos de Lord of The Rings

#Notícia Publicado por Chuck_Croft, em .

Warner Bros. trará novos jogos de Lord of The Rings

Novos jogos da saga de O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) estão a caminho. Isto porque a Warner Bros. Interactive anunciou uma parceria com a The Saul Zaentz Company e a New Line Productions para desenvolver jogos baseados na trilogia de J.R.R. Tolkien.

A Warner ainda revela que irá publicar diversos jogos baseados na série, com o objetivo de atender diversos públicos, inclusive os aficionados ao clássico RPG. O primeiro título já foi anunciado, sendo ele o The Lord of the Rings: Aragorn's Quest, um game de aventura para Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP.

No título, os jogadores controlarão Aragorn durante diversas aventuras na Terra Média, o mundo que se passa a história. No Nintendo Wii, haverá ainda a opção de jogatina cooperativa onde os jogadores poderão trabalhar em equipe.

A versão para o Nintendo Wii de The Lord of the Rings: Aragorn's Quest está nas mãos da Headstrong Games, enquanto que as versões DS, PS2 e PSP estão nas mãos da TT Fusion. O título está previsto para sair até o final do ano.

IMAGEaHR0cDovL2JsaWcuaWcuY29tLmJyL3N1ZWNoaWxpeC9maWxlcy8yMDA5LzAzL2tleV9hcnRfd2FybmVyX2Jyb3MuanBn

Ricardo
Ricardo #Chuck_Croft

Adoro as Rosas, mas prefiro as trepadeiras!!

, RS