Ubisoft confirma que Red Steel 2 será lançado no fim do ano

#Notícia Publicado por bruno_lopesg, em .

A Ubisoft anunciou hoje que o game Red Steel 2 sairá exclusivamente para o Nintendo Wii antes do Natal. O jogo é a continuação do título que acompanhou a chegada do console em 2006 e que contava com os movimentos do wiimote para atirar, lançar granadas e aplicar golpes de espada.

Segundo a empresa, Red Steel 2 terá um projeto gráfico mais focado no estilo do que no realismo, levando em consideração que os pontos fortes da capacidade do Wii não estão em uma capacidade de recriar efeitos visuais tão complexos quanto aos de outros consoles de sua geração. O game, construído desde o início para o Wii, se passará em uma metrópole desértica futurista, mesclando o visual de Matrix com algo como o faroeste Da Terra Nasce os Homens: revólveres S&W dividem o coldre com espadas samurai. Utilizando das capacidades do Wii MotionPlus, o jogador pode mirar os disparos e atacar com espadas. Como o acessório possibilita uma leitura mais exata dos movimentos do jogador, a própria força aplicada na ação decidirá o dano que o golpe dará.

"Red Steel foi uma oportunidade única para que trabalhássemos em cooperação com a Nintendo em um título exclusivo para o lançamento do console", afirma John Parkes, Diretor de Marketing da Ubisoft. "Red Steel 2 está sendo outro marco para nossa empresa já que é nosso primeiro trabalho a integrar completamente as capacidades do Wii MotionPlus".

IMAGEaHR0cDovL21vYjQucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy95MTQyL251Y2s0NC9yZWRfc3RlZWxfMi5qcGc=

Bruno
Bruno #bruno_lopesg
, Minas Gerais