The Grinder para Wii; imagens, detalhes, músicas, e mais

#Notícia Publicado por _NES_, em .

Ontem a High Voltage revelou Gladiator A.D. como um de seus projetos para o Wii, com a promessa de revelar outro jogo hoje. Como prometido, a empresa apresentou The Grinder, um FPS sangrento que terá suporte para até quatro jogadores em modo cooperativo. O site IGN considera o jogo absolutamente fenomenal, e diz que os jogadores o colocarão no topo da lista de jogos obrigatórios do console. Confira abaixo os detalhes revelados até agora.

O jogo lembra Hunter: The Reckoning de Xbox porque vários membros da equipe de The Grinder também trabalharam neste jogo. Apesar disso, os anos de experiência desde aquela época e a utilização de uma tecnologia já madura farão o jogo ir muito mais além do que seria possível anteriormente. Left 4 Dead também foi utilizado como uma das inspirações.

O jogo pretende mostrar monstros clássicos de uma forma diferente e interessante. O enredo se desenrola em um mundo onde vampiros, lobisomens e mortos-vivos fazem parte do cotidiano e este mundo acabou se adaptando à presença destas criaturas. Os protagonistas formam uma equipe que deve ir até áreas infestadas e matar tudo o que se move. A High Voltage diz que os personagens e a storyline serão memoráveis.

Os personagens selecionáveis serão Hector, Doc, AJ, e Miko. Cada um deles terá um passado que ditará suas habilidades especiais. Hector é um caçador de recompensas, Doc é um médico que quer descobrir o que faz os monstros "funcionarem", AJ é o único sobrevivente de um ataque e está atrás de vingança, e Miko é uma assassina procurando por desafios. Cada um deles trará algo novo ao gameplay e terão suas vantagens e fraquezas, assim como armas próprias.

O demo mostrado na E3 possui um número limitado de habilidades e armas, mas a High Voltage planeja incorporar upgrade de armas e personagens na versão final do jogo. A empresa gosta de elementos leves de RPG para tornar os personagens mais fortes ao longo da aventura, mas a opinião dos fãs poderão guiar o desenvolvimento.

Com a engine Quantum 3, a High Voltage está tentando colocar o maior número de inimigos bem detalhados na tela ao mesmo tempo do que qualquer outro jogo de Wii. Nos testes iniciais foi possível colocar 65 inimigos ao mesmo tempo, e é esperado que este número aumente ainda mais.

Ao contrário de The Conduit, onde todos os inimigos atacam à distância, em The Grinder diversos inimigos realizarão ataques corpo a corpo. Os vampiros tentarão atacar com suas garras e morder os personagens. O lobisomem é uma espécie de sub-chefe, que exigirá coordenação entre os personagens para ser vencido. Os inimigos também se juntarão em bandos e atuarão de maneira inteligente para matar os heróis. A High Voltage está se esforçando para que a inteligência artificial atue como se fosse controlada por uma pessoa.

Haverá uma extensa escolha de armas. Além disso, por Miko ser uma assassina japonesa, é esperado que ela possa lutar utilizando espadas. Eric, da High Voltage, disse que espadas e suporte ao MotionPlus certamente parecem apropriados para uma assassina.

Os controles de The Grinder serão ainda mais customizáveis do que em The Conduit.

O jogo possuirá modo cooperativo em tela dividida, mas também possuirá modo cooperativo online, que é o foco das opções multiplayer. Até agora a High Voltage conseguiu realizar jogos sem lag algum mesmo com diversos inimigos na tela, e pretende que continue assim. O Wii Speak é praticamente certeza que será usado, e detalhes sobre ranking online, achievements e outros detalhes online serão revelados em breve. Mais modos multiplayer deverão ser anunciados.

Será possível jogar sozinho e ainda assim ter uma ótima experiência, já que os outros personagens serão controlados por inteligência artificial. Mas o foco do jogo é o multiplayer cooperativo, e com vários jogadores a experiência será mais completa. Será possível que amigos entrem e saiam de um jogo já em andamento.

O jogo possuirá diversas fases com caminhos alternativos. No meio das fases haverá momentos em que será possível realizar eventos para mudar o caminho. A cada jogada os itens, armas e monstros mudarão de lugar, aumentando o fator replay. Além disso o jogo ajustará sua dificuldade baseando-se nas habilidades dos jogadores. A High Voltage pretende fazer com que o jogo não possua load times.

The Grinder deverá ser bem sangrento, e deverá ser lançado no final de 2010. Uma data mais exata será dada quando a High Voltage entrar em acordo com uma Publisher.

Confira uma entrevista de quatro páginas com os desenvolvedores da High Voltage clicando aqui.

Clique nos links abaixo para escutar duas músicas do game:

Música 1

M

úsica 2

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvOTg2Lzk4NjY2My8KZTMtMjAwOXRoZS1ncmluZGVyLTIwMDkwNTI2MDQxMDE1MDc0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvOTg2Lzk4NjY2My8KZTMtMjAwOXRoZS1ncmluZGVyLTIwMDkwNTI2MDQxMDA3NDk2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvOTg2Lzk4NjY2My8KZTMtMjAwOXRoZS1ncmluZGVyLTIwMDkwNTI2MDQxMDEzMzcxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvOTg2Lzk4NjY2My8KZTMtMjAwOXRoZS1ncmluZGVyLTIwMDkwNTI2MDQxMDE2NzkyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvOTg2Lzk4NjY2My8KZTMtMjAwOXRoZS1ncmluZGVyLTIwMDkwNTI2MDQxMDExNjY3LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvOTg2Lzk4NjY2My8KZTMtMjAwOXRoZS1ncmluZGVyLTIwMDkwNTI2MDQxMDA5OTk2LmpwZw==

Nelson
Nelson #_NES_

Gamer fanático com muito orgulho

, Porto Alegre - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,