Terminator Salvation na semana que vem

#Prévia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kzNjcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9vbzExNi9yZ2FicmllbDE1L1NlbVR0dWxvLTFjcGlhLmpwZw==

Depois de Wanted: Weapons of Fate, os desenvolvedores da GRIN resolveram experimentar uma nova adaptação de longa-metragem para game: Terminator Salvation. O mais recente filme da Warner Bros. embasado na trama de O Exterminador do Futuro " que deverá aparecer nos cinemas no dia 22 de maio, como o game " traz Christian Bale como ator principal, protagonizando o famoso John Connor.

Bale, no entanto, não estará presente no videogame da GRIN. Já a atriz Rose McGowan (que, curiosamente, não aparece no longa-metragem) despontará exclusivamente no jogo como uma professora de segundo grau na guerra contra o sistema de computadores Skynet. Ou seja: não espere controlar o protagonista de Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas mergulhe de cabeça no universo de O Exterminador do Futuro.

Microcomputadores e muito perigo

O videogame, bem como o filme, retrata a guerra direta contra o sistema Skynet, que bombardeou o planeta com bombas e soltou um terrível exército de robôs para o extermínio da humanidade. No entanto, John Connor tem a chance de virar o jogo ao reavivar uma pequena resistência que toma lugar em uma Los Angeles arruinada. Enquanto o filme ocorre em 2018, a história de game retrata fatos de dois anos anteriores a essa data.

Como o esperado, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem esperar fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, será realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.

Uso de escopeta? Com certeza. Na maior parte do game, o jogador irá disparar a arma em prol da destruição de aeronaves de observação ou para destruir perigosos T-70, robôs dotados de potentes metralhadoras. Esses inimigos únicos serão muito importantes na jogabilidade, pois exigirão estratégia e perseverança dos jogadores.

Não, você não está sozinho

Connor conta com alguns companheiros fiéis no combate à Skynet. Para variar, Terminator Salvation é mais um descendente de Gears of War, tamanha a quantidade de semelhanças entre as duas mecânicas de jogo. Em Salvation, o jogador se encontrará na companhia de Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) e mais dois companheiros.

Em equipe, fica muito mais fácil derrotar adversários mais fortes (como os próprios T-70). No mais, a ação é temperada com boas doses de tiroteios através do uso de metralhadoras montadas, bazucas e outras armas de grande porte.

Terminator Salvation, como um todo, está sendo desenvolvido com raízes profundas na história da série de filmes e seriados, sendo que os fãs poderão encontrar muitas figuras conhecidas no game. Além disso, a possibilidade de experimentar um modo cooperativo trará uma nova abordagem à ação do jogo.

Tecnicamente, a maior parte dos críticos está aguardando um título belo e convincente. Sonoramente, a expectativa é que o videogame faça jus ao longa-metragem da Warner. A jogabilidade já conhecida pelos fãs de jogos de tiro em terceira pessoa irá contribuir fortemente para a solidez e praticidade do conjunto.

IMAGEaHR0cDovL2kzNjcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9vbzExNi9yZ2FicmllbDE1L2ZvdG9zbG9nby5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kzNjcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9vbzExNi9yZ2FicmllbDE1L2ZvdG9zLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kzNjcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9vbzExNi9yZ2FicmllbDE1L3ZpZGVvc2xvZ28uanBn

Nk96SGU1Qk11eE0=

IMAGEaHR0cDovL2kzNjcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9vbzExNi9yZ2FicmllbDE1L3Rlcm1pbmF0b3JzYWx2YXRpb24uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kzNjcucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9vbzExNi9yZ2FicmllbDE1L2xpbmsuanBn

http://www.gamevicio.com.br/portal/4/4333/profile/index.html?q=terminator

Espero que tenham gostado da news, pois trata-se de um jogo com altas expectativas e nao vejo a hora de chegar semana que vem. Valeu galera

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,