Escândalo com o site Eurogamer

#Notícia Publicado por Leandro.Mendes, em .

O site Eurogamer é um dos mais famosos canais de notícias de jogos no mundo inteiro. Atendendo primariamente a comunidade européia, o veículo atingiu proporções mundiais na geração atual, visto que a corrida eplas exclusividades não mediu esforços em atravessar fronteiras intercontinentais. Recentemente, o site colocou no ar a análise do MMO "Darkfall Online". O autor da matéria - cujo nome não será mencionado aqui - deu nota 2, de 10, dizendo que o jogo pouco impressiona, tem gráficos estranhos e afins. A produtora do jogo, Aventurine, caçou os logs de registro do autor dentro dos seus servidores, e constatou que o cara ficou aproximadamente duas horas, e sequer jogou de fato DO: a maioria do tempo, ele ficou na tela de criação/edição de personagens. De acordo com o Eurogamer, a conta usada pelo site foi uma específica para retirada e uso de screenshots apenas, tendo sido escrita a matéria por um colaborador.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51cGxvYWRpbWFnZW5zLmNvbS91cGxvYWQvM2Q2ZWJkZTY4NGE0Y2E0NzgzNTBjYmJiZmRmNDU2MTguanBnIMAGEaHR0cDovL3d3dy51cGxvYWRpbWFnZW5zLmNvbS91cGxvYWQvM2Q2ZWJkZTY4NGE0Y2E0NzgzNTBjYmJiZmRmNDU2MTguanBn

Apesar de (ainda) não termos jogado "Darkfall Online", somos obrigados a admitir que nada que vimos até o momento desse título nos impressiona. Os trailers possuem um gameplay genérico e são primordialmente recheados de animação, mostrando pouca coisa de fato, mas também garantimos: duas horas é muito pouco tempo para se jogar qualquer coisa e fazer uma análise justa. O Eurogamer prometeu retirar a matéria do ar e trocá-la por uma nova, enquanto a produtora do jogo causa alarde atrás de alarde sobre o caso.

Leandro
Leandro #Leandro.Mendes

A vida é bela, muito bela..

, Camaragibe -PE
Publicações em Destaque