Entrevista com os Desenvolvedores de Takô Online (Game BR)

#Notícia Publicado por Ashkental, em .

Takô Online é um Web Based MMOG Brasileiro que está sendo desenvolvido pela empresa HIVE Entertainment.

Em Takô o jogador será enviado para o mundo de Atoras onde poderá lutar contra outros jogadores num mundo baseado em mitologia oriental.

Saiba mais sobre o Takô Online em: http://www.takoonline.com.br

Twitter Oficial: http://www.twitter.com/takoonline

Entrevista Takô Online

1 - Como surgiu a idéia de criar o Takô Online?

Takô Online é a aposta da Hive para trazer profissionalismo e interação de qualidade para o segmento de games baseados no navegador. Tudo nele foi pensado para que o jogador esqueça que está em uma página web, e tenha a experiência de imersão total no mundo de Atoras.

2 - Qual será o fator mais importante que vocês acham que Takô Online irá se destacar entre os Brasileiros?

Temos duas grandes inovações em Takô Online.

Primeiro é a sua comunidade, pois estamos integrando uma série de elementos de redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, etc) para que os jogadores tenham uma experiência de jogo e comunidade única. Takô não é um jogo no qual você se "loga", luta, sai, volta mais tarde e faz a mesma coisa... No Takô nós queremos que você sinta que há outros jogando com você, os jogadores terão liberdade de visualizar o perfil de seu amigo e fazer algumas coisinhas ainda não anunciadas =P

Segundo é que as batalhas de Takô serão muito diferentes de outros Web-Based, elas serão em 3d e animadas de acordo com cada classe! Ou seja: o ataque do Samurai, por exemplo, é diferente do ataque do Ninja e vice-versa. Ah! E tudo será sonorizado, não seria um jogo de luta sem som, né?

3 - Por que a idéia de se criar um jogo pelo navegador?

A idéia de se criar um jogo pelo navegador surgiu pelo fato de ser um nicho muito pouco explorado por nossa indústria, além disso, acreditamos que só agora os navegadores conseguiram alcançar um nível de tecnologia o suficiente para proporcionar uma experiência de jogo legal.

Estamos trazendo muitas coisas que você só encontra em jogos de "Client" (jogos que você tem que baixar) para um jogo de navegador.

4 - Por que vocês escolheram o nome "Takô", para o novo jogo da HIVE?

Vocês irão descobrir ao longo do tempo.

5 - Sobre Takô Online, será que a HIVE poderia nos dizer como será a jogabilidade do jogo, em questão de movimentação e batalhas?

Tudo dentro do Takô será controlado pelo mouse. Você poderá escolher para onde quer ir e as opções deste lugar (como comprar item, vender, lutar) pelo simples clique do mouse, mas é claro que se quiser deixar uma mensagem você terá de usar o teclado.

6 - Quais serão as classes iniciais do jogo?

Aqui é o momento que todos esperavam?

Serão um total de 6 (seis) classes, que iremos revelar ao longo do desenvolvimento e do Closed Beta. Mas já vai de antemão que teremos Samurais e Ninjas!

Fiquem de olho no Twitter, no Site e nas Comunidades!

7 - O mundo terá monstros para treinamento ou será de lutas entre players?

Sim e não. Nós teremos um sistema de lutas contra NPCs (jogadores controlados por computador), não necessariamente monstros, que lhe garantirá recompensas exclusivas.

Iremos revelar um pouco mais em breve!

8 - Como vocês sabem muitos jogadores adoram se equipar com os tão chamados "Cashs", ou outro nome que não sabemos, ou seja, uma moeda virtual do jogo. Queremos saber se vocês estudam a possibilidade de haver um Sistema de Moeda Virtual?

Ainda não podemos revelar sobre algum tipo de sistema de moeda virtual.

9 - Sobre o Closed Beta, vocês inicialmente estarão liberando uma média de quantas chaves de acesso?

Planos para o Closed Beta ainda estão sendo feitos.

10 - E por ultimo gostaríamos de saber quais são os objetivos da HIVE Entertainment, em lançar o Takô Online.

Procurar proporcionar a vocês jogadores a melhor experiência em um jogo de navegador que já tiveram!

Aguardem que muita novidade vem por aí!

Claudia Profili,

Gerente de Projetos da HIVE

Ashkental
Ashkental