Parabellium: Será esse o sucessor de Counter-Strike?

#Notícia Publicado por Christian Lima, em .

Anunciado no último dia 18/03/2009, Parabellum promete desbancar o famoso e popular Counter-Strike.

O jogo será mais um entre os MMOG (Massive Multiplayer Online Game), ou jogo online de mulitplayer em massa. Basicamente, o game conta com batalhas limitadas a 16 pessoas, o que impede o jogo de ser classificado como massivo " nos MMOs convencionais, o número de jogadores ultrapassa milhões. Mas, assim como em qualquer jogo do gênero, você tem de ser persistente em Parabellum, pois é necessário subir de nível para desbloquear novas armas e itens que podem ser equipados ao seu personagem.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvMy80NDgxLzEvYmlnLzIwNDE1LmpwZw==

Se você já jogou Counter-Strike, provavelmente irá perceber algumas semelhanças em Parabellum. As partidas consistem em rounds rápidos, nos quais você pode simplesmente eliminar toda a equipe oponente ou cumprir um determinado objetivo para vencer. No final de cada rodada você verá a pontuação e tudo é resetado para que você possa jogar novamente.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvMy80NDgxLzEvYmlnLzIwNDI1LmpwZw==

O jogador também contará com um robusto sistema de personalização de soldados, com centenas de opções para aqueles que gostam de desbloquear equipamentos. Até mesmo as armas podem ser alteradas, permitindo que jogadores customizem seus brinquedinhos de diversas maneiras.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvMy80NDgxLzEvYmlnLzIwNDE5LmpwZw==

Os rifles de assalto, por exemplo, podem sofrer até sete modificações, possibilitando a alteração do compartimento de munição, mira, apoio, camuflagem e mais.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMDkvMy80NDgxLzEvYmlnLzIwNDI2LmpwZw==

A produtora Acony Games (desenvolvedora de Parabellium) fecheou acordo com a K2 para publicação do game, os criadores acreditam ser esse o primeiro grande passo para a liberação do jogo.

Atualmente o jogo está fechado para testes (Closed Beta), mas, dentro de alguns meses, os jogadores já poderão experimentar Parabellum.

Se você era um dos milhares de jogadores de Counter-Strike, é melhor ficar de olho neste game, que deve ser disponibilizado no inverno deste ano para PC e, segundo rumores, possivelmente chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360.

Assista o trailer [iurl=http://redirect.gamevicio.com.br/video?9523]AQUI[/iurl]

Christian Lima
Christian Lima

Não Brigue, Lute!!

Publicações em Destaque