Expansão para "Midnight Club: LA" é adiada de novo

#Notícia Publicado por The mercenarie², em .

A produtora Rockstar anunciou que o lançamento da versão para Xbox 360 da expansão "South Central", para o game de corrida "Midnight Club: Los Angeles", foi adiada por conta de um "erro inesperado".

"Estamos atualmente trabalhando o mais rápido que podemos para resolver o problema, e notificaremos a todos quando o conteúdo adicional estiver disponível. Obrigado pela compreensão e paciência", falou a companhia em nota oficial.

A expansão, já disponível para a edição de PlayStation 3, estende o mapa do game em 30%, liberando uma nova área que inclui Hollywood. Já pagando 800 MS Points (US$ 10), ganha-se também três novos carros, todos de alta performance: Mercedes-Benz CL 65 AMG (modelo 2008), Audi S5 (2008) e Mitsubishi Eclipse GT (2009).

Ambientado na cidade da costa oeste norte-americana, "Midnight Club: Los Angeles" traz uma variedade de veículos bem detalhados, formados por mais de 100 mil polígonos, segundo a produtora Rockstar. Entre os veículos estão modelos como o 3000 GT, a Mustang (1969) e o Lamborghini Gallardo.

Artur
Artur #The mercenarie²
, Cachoeiro de Itapemirim,ES
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,