Caça-Fantasmas: Game tem mais detalhes e imagens

A Atari divulgou novos detalhes sobre os recursos multiplayer do game dos Caça-Fantasmas e também revelou sete novas imagens, que você vê abaixo, na galeria.

Serão seis tipos de jogo multiplayer em quatro cenários diferentes (biblioteca, ruas, cemitério e museu). Os gamers poderão caçar fantasmas em equipe – o que renderá dinheiro para upgrades de equipamento. Cada um poderá jogar na pele de um dos caça-fantasmas originais ou o caçador novato que será apresentado na trama. Power-ups, munição limitada, inteligência artificial para os espectros ectoplásmicos (que incluem fusão com outros fantasmas, agressividade e habilidade de sabotar equipamentos), suporte de voz, game cooperativo e modo campanha estão entre as novidades.

O game que continuará nos consoles a série cinematográfica, que completa 25 anos em 2009, terá versões para Xbox 360, Playstation 3, PCs, Nintendo Wii, PlayStation 2 e Nintendo DS. O elenco e roteiristas dos filmes trabalharam no título.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!