Company of Heroes: Tales of Valor Q&A com tudo que os fãs mais querem

#Notícia Publicado por TiagoLigabue, em .

Em 2006, Company of Heroes mudou o que as pessoas entendem por estratégia em tempo real, com batalhas atrás das linhas inimigas, soldados com a capacidade de conduzir tanques através de paredes e até explodir edifícios. O jogo se expandiu em 2007, com o Opposing Fronts, e mais tarde este ano, a Relic Entertainment anunciou que está ficando pronto seu próximo sucesso, Tales of Valor, que não requer o game original. O game promete ser ainda mais completo, com tanques levando o que estiver pela frente, soldado que se movimentam com táticas ainda mais reais e a emoção das batalhas podendo ser sentidas a cada segundo.

GameSpot: No que a equipe está trabalhando neste momento?

Tim Holman: Estamos consertando bugs no momento, prestes a terminar - perto o suficiente para que nós começamos a pensar na festa de lançamento!

GS: Nós entendemos que Tales of Valor não necessitará do jogo original, por que ir nessa direção com o produto? O que exatamente espera os jogadores?

GS: Nós entendemos que Tales of Valor não necessitará do jogo original, por que ir nessa direção com o produto? O que exatamente espera os jogadores?

TH: Nós preferimos fazer nossos conteúdos acessíveis a quaisquer novos jogadores ao invés de fazer com que os jogadores gastem dinheiro com o jogo original, e não queremos dividir a nossa comunidade multiplayer. Você vai ter três campanhas curtas (em vez de uma campanha longa), três novos modos de jogos multiplayer, novas unidades para multiplayer, novas mapas, e muito mais.

IMAGEaHR0cDovL3dpZGdldC5zbGlkZS5jb20vcmRyLzEvMS8xL1cvMmEwMDAwMDAwMjUxMTRlNS8xLzIyNC94R3AyckxDMnlULUVSZHBKTjNfSjU4eS1vMWpSRGxEcS5qcGc=

GS: As campanhas terão ainda mais foco em pequenas batalhas tácticas, incluindo a campanha Tiger Ace, em que você basicamente joga como um único grupo de soldado, ao invés de controlar um exército. Porque esse foco? Como isso afeta a experiência in-game?

TH: Fizemos grandes campanhas centradas em longas histórias, desta vez queríamos fazer algo mais íntimo a notícias de pequenos grupos de soldados lutando contra as esmagadoras odds. Ã difícil quando você tem que criar um enorme exército atrás de você, mas quando você tem apenas um pequeno número de tropas, é mais fácil criar essa tensão.

GS: A expansão irá incluir um novo conjunto de vários veículos. Dê-nos uma visão deles, como eles funcionam, e o que elas acrescentam ao jogo?

TH: Eu só posso revelar alguns agora, então eu vou falar sobre um dos meus poucos favoritos. O primeiro é o Schwimmwagon - este veículo anfíbio foi utilizado como um carro escudeiro - que funciona como um grande início de pressão ao inimigo e captura de veículos. A segunda seria o Hellcat, um tanque médio e destruidor utilizada pelos Aliados. E depois há o Canguru, que os britânicos utilizaram. Ela atua como transportador e, embora mais lento do que outros, sua blindagem é mais reforçada.

IMAGEaHR0cDovL3dpZGdldC5zbGlkZS5jb20vcmRyLzEvMS8xL1cvMmEwMDAwMDAwMjUwZWQyMi8xLzE1Ni9vclRtSGtCZDB6OHhFU0FycEdxemQ3Z18wUXdDb2JMUS5qcGc=

GS: O que mais Company of Heroes: Tales of Valor adiciona ao modo multiplayer?

TH: Embora existam algumas adaptações para multiplayer, o equilíbrio está baseado no off feedback da comunidade. A maior adição multiplayer são os modos de jogo. Invasão é um modo cooperativo no qual os jogadores defendem uma cidade contra as ondas de ataques. Em assaltos os jogadores escolhem um herói e integram com uma unidade maior de batalha para empurrar para trás linhas da frente do seu inimigo e destruir a sua base. E finalmente temos Panzerkrieg, com tanques multiplayer que garantem fogo para todos os lados.

GS: Por fim, há outra coisa que você gostaria de adicionar sobre Tales of Valor, ou sobre Company of Heroes em vista geral?

TH: Tales of Valor nos permitiu criar uma experiência mais íntima de modo single-player, enquanto que também há um grande desenvolvimento no modo multiplayer. Acreditamos que tenhamos atingido um equilíbrio que atenda às necessidades de ambas as audiências.

GS: Obrigado, Tim.

Lançamento: 14/04/2009

TiagoLigabue
TiagoLigabue
, Feliz
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,