Sony revela simulador de moda para a PSN japonesa

#Notícia Publicado por rmilanski, em .

Sony revela simulador de moda para a PSN japonesa.

Na última quarta-feira (dia 14 de Janeiro) trouxe uma novidade para os usuários japoneses do PlayStation 3. A Sony lançou oficialmente na PlayStation Store o simulador de moda, Dress.

O aplicativo fashion permite que os jogadores criem novas peças de vestuário, que por sua vez podem ser desfiladas pelos avatares do jogo. As roupas trazem marcas famosas e estampas internacionais, bem familiares aos fashionistas de plantão.

Entre os colaboradores estão a Puma, Beams e outras gigantes do mundo têxtil. Além disso, a Sony já adiantou que os jogadores também poderão contar com conteúdo exclusivo de outros produtos da empresa, como logo marcas e designs inspirados em outros títulos da PSN (citando The Last Guy e Aquanaut"s Holiday como exemplos desta integração).

O jogo também vai contra com alguns mini-games embutidos. Através desta interface o jogador poderá desbloquear novos itens e novos designes para adornar as suas criações futuras.

Originalmente o jogo foi concebido como uma "expansão" da PlayStation Home, portanto especula-se que uma atualização futura de ambos os títulos permita uma integração de Dress com o mundo virtual do PlayStation 3.

rmilanski
rmilanski
, Uruará, Para, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.