Sega explica inclusão de werehog em Sonic Unleashed

#Notícia Publicado por lexusss, em .

Galera Seguinte, eu sempre quis saber o q faz uma empresa de videogames pegar seu mascote (aquele q nos cativou por tantos anos em nossa infância) e transformar ele num lobisomem... digo... loboespinho (?!?!?) no game q pretendia salvar a reputação do mesmo... mas segundo a sega eles tem uma explicação razoável pra isso e eu um jogador hardcore só fui conseguir minhas respostas no site "wii Brasil" (sem ofensa nintendistas). Tinha um artigo lá dizendo o seguinte:

Sega explica inclusão de werehog em Sonic Unleashed:

Em um recente podcast da IGN, David Clayman mencionou trechos de uma conversa que teve com a equipe de desenvolvimento de Sonic Unleashed:

"Eu pedi a um dos desenvolvedores na TGS, tipo, todos gostam de ver o Sonic correndo, então qual a moral de um werehog? E ele me respondeu que Sonic corre a tantas milhas por hora, quilômetros por hora, e então me mostrou todas estatísticas da velocidade desse ouriço, e então disse que para fazer um jogo em que Sonic corre e todos apreciem teriam que criar tantas milhas em um nível, e era um número assombroso. E acrescentou que talvez seria um jogo que durasse três horas, eu falei que não seria muito bom e ele concordou, disse que outras coisas devem ser acrescentadas."

Quem concorda com o David Clayman levanta a mão! .............

Sinceramente eu acho q com um pouco de trabalho dá pra fazer muito bem um sonic com uma boa quantidade de horas sem envolver "lutas noturnas com conteúdo duvidoso e submersivo". Eu Ainda NÃO joguei o sonic unleashed e espero q qd comprar o meu (tributo ao velho raio azul, do meu master system) eu goste do jogo. Simplismente tenho esperança de 1 jogo de qualidade com o sonic...(sem zilhões de personagens inúteis e histórias idiotas) mas é só ler algumas reviews q o desânimo vem graças ao werehog... "Metade 1 jogo Fantástico, metade tedioso...". SEGA, o SONIC só precisa correr Pô! Nem Falar ele Precisa! Só correr!

lexusss
lexusss