Team Ninja de olhos postos na PlayStation 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Enquanto Tomonobu Itagaki esteve à frente da Team Ninja, a empresa nipónica pareceu dar contínua preferência à Xbox 360. Agora que o controverso criador japonês abandonou a empresa, a Team Ninja parece mais interessada em aproximar-

se da PlayStation 3 e até mesmo na Nintendo Wii. O sucessor de Itagaki, Itoshi Hasegowa, e o director de Ninja Gaiden, Yosuke Hayashi, foram os porta-vozes desta transferência de interesse.

"Os criadores têm estado a lançar produtos, mas existe ainda muito potencial. Há maior potencial e vemos isso especialmente na PlayStation 3. Cabe agora a nós, criadores, e à Sony, assegurarmo-nos que tiramos partido dele", referiu Hayashi. "Penso que qualquer criador que tenha trabalhado em todas as plataformas disponíveis hoje em dia irá concordar com o facto da PS3 ser o sistema mais poderoso que está no mercado", acrescentou.

Já Hasegowa preferiu falar sobre o facto da Team Ninja estar também interessada na Nintendo Wii. "A nível interno, temos muitos conhecimentos, e penso que já dominámos a maioria dos componentes para concebermos um produto de entretenimento muito interessante para a Wii. Vamos continuar a trabalhar nesse sentido, pois temos muitos fãs da Wii na empresa, portanto esperamos que haja algo em que possamos trabalhar para ela", explicou Itoshi Hasegowa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque